Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

historia: arashi apokaliptikos = tempestade apocaliptica

4 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

historia: arashi apokaliptikos = tempestade apocaliptica - Página 2 Empty historia: arashi apokaliptikos = tempestade apocaliptica

Mensagem por bruno mimura Sáb Out 30, 2010 2:16 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Yo galera, ja vem um tempinho que to criando essa historia, mas nada de desenho,kkk
intão aproveitando o lugar e a oportunidade, vou deixar a sinopse da historia ai e esperar aparecer algum desenhista pra me ajudar ^^

obs: alguem pode encontar alguma semelhança com o livro ladrão de raios, mas garanto que a historia e original, só a sinopse que engana um pouco Razz .

sinopse:
A hitoria se passa na Grecia, numa epoca mitologica, uma era em que os deuses eram divindades que protegiam e tanbem julgavam os humanos. Uma certa vez Zeus e os outros deuses, estavam cansados da monotonia de seus trabalhos, resolvem descer a terra com a intenção de encontrar mulheres, que pudessem ajuda-los a passar melhor o tempo, como naquela epoca havia muitas belas mulheres solteiras, e os deuses com uma beleza fora do normal, e com seus poderes que encantavam qualquer mulher que eles quizessem, passam algumas noites na terra, deixando assim muitas delas gravidas, de pseudo-deuses( filhos dos deuses com mulheres humanas, muito poderosos, mas naum taum, quanto os deuses verdadeiros). Depois de alguns dias Zeus resolve voltar ao olimpo, mas Hades resolve ficar mas um pouco na terra, ele muito esperto ja tinha um plano em mente. Com a ajuda de rikio, um semi-deus que era subordinado de hades, ele começa a por em pratica seu plano, ele tinha em mente encantar varias mulheres com seus poderes, afim de ter varios filhos com elas, pra que assim em um futuro proximo poder formar um exercito de pseudo-deuses, e assim conseguir tomar o olimpo de Zeus. 18 anos se passam e os garotos ja estãos grandes, Hades volta a terra afim de convencer os garotos para seu lado, muitos deles tomados pelo desejo de poder, aceitam a proposta, mas 3 deles recusam, esses eram filhos de Espartakos, deus da guerra, Aeron,Ulysses e Adones.

tai um pouco da historia, espero que gostem e que apareça alguem pra me ajudar nos desenhos ^^
abrass Laughing
bruno mimura
bruno mimura
CDM - Aluno on-line
CDM - Aluno on-line


Ir para o topo Ir para baixo


historia: arashi apokaliptikos = tempestade apocaliptica - Página 2 Empty Re: historia: arashi apokaliptikos = tempestade apocaliptica

Mensagem por igordtty Qui Dez 16, 2010 12:03 pm

Eu sempre treino ake...
tipow sempre tem umas folhas formando 1 manga
q eu vo criando na hora sacas?
c quise te mostro,e sim ta bem feio pq eu fasso rapidoxD

igordtty
CDM - Aluno on-line
CDM - Aluno on-line


Ir para o topo Ir para baixo

historia: arashi apokaliptikos = tempestade apocaliptica - Página 2 Empty Re: historia: arashi apokaliptikos = tempestade apocaliptica

Mensagem por bruno mimura Qui Dez 16, 2010 1:09 pm

ta blz manow, se puder mandar por mensagem privada, eu olho com maior gosto, okz ? aguardo aki \o

bruno mimura
CDM - Aluno on-line
CDM - Aluno on-line


Ir para o topo Ir para baixo

historia: arashi apokaliptikos = tempestade apocaliptica - Página 2 Empty Re: historia: arashi apokaliptikos = tempestade apocaliptica

Mensagem por igordtty Sex Dez 17, 2010 12:13 pm

pode decha q mando..

igordtty
CDM - Aluno on-line
CDM - Aluno on-line


Ir para o topo Ir para baixo

historia: arashi apokaliptikos = tempestade apocaliptica - Página 2 Empty Re: historia: arashi apokaliptikos = tempestade apocaliptica

Mensagem por bruno mimura Qua Dez 22, 2010 8:30 am

acho que os desenhistas se foram, vc não concorda manow igor ?
Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Question Question Question
bruno mimura
bruno mimura
CDM - Aluno on-line
CDM - Aluno on-line


Ir para o topo Ir para baixo

historia: arashi apokaliptikos = tempestade apocaliptica - Página 2 Empty Re: historia: arashi apokaliptikos = tempestade apocaliptica

Mensagem por igordtty Seg Dez 27, 2010 8:51 pm

certesa ate eu tinha idoxD
mais vortay ake^-^
igordtty
igordtty
CDM - Aluno on-line
CDM - Aluno on-line


Ir para o topo Ir para baixo

historia: arashi apokaliptikos = tempestade apocaliptica - Página 2 Empty Re: historia: arashi apokaliptikos = tempestade apocaliptica

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos