Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chamada 2010 ~ beta

+47
Cleiton
[CDM] Matheus Kenpachi
Hirako £
gilneysouza
JoãoPedro
@m_julia
deck-kun
bruno mimura
Ihan
Nara_Kamikazi
Lukas132
Marcelo(Mr.C)
igordtty
manu_tb
Darknss
maryhoney
F. Alexsandro
PTGR
Archiri
markoinline2
shun
Tenshi
Okami
M๑╬┠┐ε└┘₪ ×÷·.·´¯`Loooly
852753
HBson-Kun
jooh_vitor
Isaac
Daemon
Dante Yaghami
Samurai
kayshinigami
Julio Almeida
sushikama
Matheus_Furlan
baby kangaskhan
Brendon
yan
rafinha7
leonardohcl
rafael kllr
robsonkatocha
Tychu
Ton W. Pulga
Chibi May
Hamabi
Inu-kun
51 participantes

Página 9 de 23 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 16 ... 23  Seguinte

Ir para baixo

Chamada 2010 ~ beta - Página 9 Empty Chamada 2010 ~ beta

Mensagem por Inu-kun Ter Set 07, 2010 10:56 am

Relembrando a primeira mensagem :

Olá pessoal estamos começando com o tópico CHAMADA mais uma vez só que agora em nosso novo fórum.
Vamos estar seguindo as mesmas regras de sempre, postando um desenho e comentando o desenho da pessoa acima, mais é claro que comentários construtivos e nada de:
-Legal
-bom
-Ahmmm você que fez o desenho?
-Bom agora vejam o meu
-Que desenho horrível
-Que idiota faria isso?


Ou qualquer outro tipo de ofensa ao desenho ou a pessoa que está o postando, se quer ajudar, por favor de sua opnião, dizendo se o desenho está ruim ou bom, mãos não é preciso humilhar ninguém ou simplesmente dizer que "você não presta para desenhar" ou "eu sei o que é desenho, e isto não é" desenhista algum melhora ou fica mais famoso humilhando os outros.

Gostaria muito que você fizesse comentários construtivos por ex:
-Você poderia mudar isso "...." no desenho.
-Seu desenho está bom (ou ruim) e vc deveria usar a apostila (link) aqui do forum
-Muito bom o seu desenho, gostei mesmo, tem DA?
-Seu desenho está realmente bom mais precisa treinar mais posições (cabeças, pés, cabelo, mãos, etc...) para ficar melhor.

Como postar uma imagem aqui no forum
-Primeiro click no icone hospedar uma imagem
Chamada 2010 ~ beta - Página 9 Hosped13
-Logo abrirá uma tela, vc deve clickar em "Arquivos "arquivo do seu computador" escolha o arquivo e depois click em enviar. Quando terminar de carregar irá aparecer outra tela
Chamada 2010 ~ beta - Página 9 Parte_11
depois disso copie o link da segunda linha que é "imagem". Agora é só colocar o link dentro da sua caixa de texto e depois em enviar, e estará pronto seu desenhos postado dentro do fórum.


Obrigado por ler.


Última edição por Inu-kun em Qui Set 23, 2010 10:19 pm, editado 2 vez(es)
Inu-kun
Inu-kun
CDM - ADM
CDM - ADM


Ir para o topo Ir para baixo


Chamada 2010 ~ beta - Página 9 Empty Re: Chamada 2010 ~ beta

Mensagem por Okami Sex Out 01, 2010 3:59 pm

Inu-kun escreveu:
Um rascunhoq fiz hj \0/

Chamada 2010 ~ beta - Página 9 OgAAAN2MXcsx4B1V2uY3XQxosPCRe7wj5ZdHsH-YlfumGSomgorWoFczddw3avw2KnLFWOUJnY27ORQy-sVDQo8BcmMAm1T1UPWH2OjZTHJxNsE3RuDUGJ95sNbA

Vc gosta bastante de armas e coisas do tipo né ? Deve adorar CS, splintercell e Metal Gear \o\
Bem sobre seu desenho não tem muito o que dizer, ele está com uma proporção ótima, é um desenho adulto, de uma traço totalmente diferente do meu ¬¬" por isso num tem o que reclamar do rosto do meu personagem! Nossos traços são diferentes \o\

... ser de outro estilo não muda o fato que seu personagem tem cara de menina. >D
ah, Counter Scroto eh... escroto LOL, Splinter Cell eh um genérico tosco do Metal Gear (esse sim eh bão ^^)
eu gosto é de Call of Duty 6: Modern Warfare 2... S.T.A.L.K.E.R. Shadow of Chernobyl/Clear Sky/Call of Pripyat... Ghost Recon:Advanced Warfighter 1&2... Metro 2033... Rainbow Six(exeto os últimos, que estão tão retardados quando CS) (quanto mais realista melhor ^^)

Okami
CDM - Aluno on-line
CDM - Aluno on-line


Ir para o topo Ir para baixo

Chamada 2010 ~ beta - Página 9 Empty Re: Chamada 2010 ~ beta

Mensagem por jooh_vitor Sex Out 01, 2010 4:22 pm

Chamada 2010 ~ beta - Página 9 Digitalizar0001u

treino oc :s

OBS: MEU SCANNER MUDA MEU TRAÇO COMPLETAMENTE :S

jooh_vitor
CDM - Aluno on-line
CDM - Aluno on-line


Ir para o topo Ir para baixo

Chamada 2010 ~ beta - Página 9 Empty Re: Chamada 2010 ~ beta

Mensagem por Dante Yaghami Sex Out 01, 2010 5:47 pm

Okami escreveu:
Inu-kun escreveu:Chamada 2010 ~ beta - Página 9 Hydra10

Bem estas são algumas hydras que passei a manhã fazendo ^^ achei bem legais até \o\ talvez eu tente fazer dragões até '-' Acho que tenho jeito para a coisa

WELL... não parecem mais dobermans LOL

Dante Yaghami escreveu:o meu =D :
Chamada 2010 ~ beta - Página 9 Kiaravi

Uploaded with ImageShack.us

Elfa Negra Ladina[Não,ela não eh uma ninja do naruto ¬¬']

Ahh,e antes que alguem fale alguma coisa...
TÁ,eu vou passar pra uma folha de papel sulfite e arte finalizar ainda u.u
mas depois ^^''

Elfa ladina? isso tem alguma coisa a ver com D&D? ^^ gostei do desenho cara(tá acima da média daki), boas porporções, anatomia razoávelmente boa, movimentos dinâmicos... só axei meio estranho o braço direito dela, dá a impressão que está quebrado XD
ps: não existem ninjas no naruto, só um bando de criançinha dorgada.

Inu-kun escreveu:Chamada 2010 ~ beta - Página 9 Lucy_b10

Lucy do Bastard '-' num ta igual mais lembra bem ele \o\

Nem sei se parece XD (não conheço bastard) continue treinando anatomia... (clavícula, ombros..) e a forma do rosto... '...' muito estranha XD

Um rascunhoq fiz hj \0/

Chamada 2010 ~ beta - Página 9 OgAAAN2MXcsx4B1V2uY3XQxosPCRe7wj5ZdHsH-YlfumGSomgorWoFczddw3avw2KnLFWOUJnY27ORQy-sVDQo8BcmMAm1T1UPWH2OjZTHJxNsE3RuDUGJ95sNbA

Se tem a ver com o D&D ??? mais ou menos ^^'',tipo eu to fazendo um mangá ambientado em um cenario de RPG medieval chamado Tormenta[não sei se vc conhece u.u] e vlw pelos elogios e pelas dicas [vou tentar melhorar esse braço u.u]

Ps: "não existem ninjas no naruto, só um bando de criançinha dorgada."
ausHuSAHuhaSUhaSUhauSHuaHsuaHSUhaUHSuahuHSUHSAUhAUshuaH criançinhas dorgadas foi ótima xDD~

Dante Yaghami
CDM - Aluno on-line
CDM - Aluno on-line


Ir para o topo Ir para baixo

Chamada 2010 ~ beta - Página 9 Empty Re: Chamada 2010 ~ beta

Mensagem por Inu-kun Sex Out 01, 2010 11:08 pm

[/quote]

Se tem a ver com o D&D ??? mais ou menos ^^'',tipo eu to fazendo um mangá ambientado em um cenario de RPG medieval chamado Tormenta[não sei se vc conhece u.u] e vlw pelos elogios e pelas dicas [vou tentar melhorar esse braço u.u]

Ps: "não existem ninjas no naruto, só um bando de criançinha dorgada."
ausHuSAHuhaSUhaSUhauSHuaHsuaHSUhaUHSuahuHSUHSAUhAUshuaH criançinhas dorgadas foi ótima xDD~[/quote]

Conheço tormenta sim \o\ joguei por muito tempo 3D&D \o\ jogava para ajudar a pensar mais para desenhar e criar histórias, cheguei a fazer um mangá com o tal Ikitu o nome era Hyran, só que o espirito de equipe do Ikito é um lixo, a história ficou uma porcaria, o roteiro um nojo e os desenhos infantis \o\ mais fazer o que é a vida né \o\
Inu-kun
Inu-kun
CDM - ADM
CDM - ADM


Ir para o topo Ir para baixo

Chamada 2010 ~ beta - Página 9 Empty Re: Chamada 2010 ~ beta

Mensagem por Dante Yaghami Sáb Out 02, 2010 3:54 am

Inu-kun escreveu:

Se tem a ver com o D&D ??? mais ou menos ^^'',tipo eu to fazendo um mangá ambientado em um cenario de RPG medieval chamado Tormenta[não sei se vc conhece u.u] e vlw pelos elogios e pelas dicas [vou tentar melhorar esse braço u.u]

Ps: "não existem ninjas no naruto, só um bando de criançinha dorgada."
ausHuSAHuhaSUhaSUhauSHuaHsuaHSUhaUHSuahuHSUHSAUhAUshuaH criançinhas dorgadas foi ótima xDD~

Conheço tormenta sim \o\ joguei por muito tempo 3D&D \o\ jogava para ajudar a pensar mais para desenhar e criar histórias, cheguei a fazer um mangá com o tal Ikitu o nome era Hyran, só que o espirito de equipe do Ikito é um lixo, a história ficou uma porcaria, o roteiro um nojo e os desenhos infantis \o\ mais fazer o que é a vida né \o\

uaHahuSAHUASHushaUH xDD pow,mó fanfarrão esse Ikito xDD
tipo assim,eu to com esse projeto em mente desdo ano passado,mas por enquanto ta demorando um pouco a sair por falta de pessoal =\,tipo eu fico encarregado da história e dos desenhos,e um amigo meu me ajuda na história e no roteiro,mas praticamente toda a parte bruta do desenho vai ficar nas minhas costas -.-' FUUUUUU
enfim u.u ...
poiseh,mas se vc quiser saber mais sobre o projeto add meu msn "rodrigo_monteiro2.0@hotmail.com"
falows o/
Dante Yaghami
Dante Yaghami
CDM - Aluno on-line
CDM - Aluno on-line


Ir para o topo Ir para baixo

Chamada 2010 ~ beta - Página 9 Empty Re: Chamada 2010 ~ beta

Mensagem por Samurai Sáb Out 02, 2010 1:14 pm

Okami

Um rascunho q fiz hj \0/

Chamada 2010 ~ beta - Página 9 OgAAAN2MXcsx4B1V2uY3XQxosPCRe7wj5ZdHsH-YlfumGSomgorWoFczddw3avw2KnLFWOUJnY27ORQy-sVDQo8BcmMAm1T1UPWH2OjZTHJxNsE3RuDUGJ95sNbA

ando meio sumido pq to sem net ai fica foda,mas to tentando volta xD.

a resperito do desenho,só ficou um pouquinho(quase nada),estranha o tamanho da cabe em relação ao pesconço,posso ta enganado tbm mas a armas q ta na mão direita dele é uma "AA-12",se for, o cartucho dela ta meio pequeno,se não for,parece q o cartucho é a luneta de mira Óo.

OBS:a arma nas costas dele é uma "TPG-1"??????

por ultimo deixo um racunhosinho meu aki :

Chamada 2010 ~ beta - Página 9 Treinos_by_erick_fox-d2ztaig

Samurai
CDM - Aluno on-line
CDM - Aluno on-line


Ir para o topo Ir para baixo

Chamada 2010 ~ beta - Página 9 Empty Re: Chamada 2010 ~ beta

Mensagem por Okami Sáb Out 02, 2010 7:20 pm

Samurai escreveu:
Okami

Um rascunho q fiz hj \0/

Chamada 2010 ~ beta - Página 9 OgAAAN2MXcsx4B1V2uY3XQxosPCRe7wj5ZdHsH-YlfumGSomgorWoFczddw3avw2KnLFWOUJnY27ORQy-sVDQo8BcmMAm1T1UPWH2OjZTHJxNsE3RuDUGJ95sNbA

ando meio sumido pq to sem net ai fica foda,mas to tentando volta xD.

a resperito do desenho,só ficou um pouquinho(quase nada),estranha o tamanho da cabe em relação ao pesconço,posso ta enganado tbm mas a armas q ta na mão direita dele é uma "AA-12",se for, o cartucho dela ta meio pequeno,se não for,parece q o cartucho é a luneta de mira Óo.

OBS:a arma nas costas dele é uma "TPG-1"??????

por ultimo deixo um racunhosinho meu aki :

Chamada 2010 ~ beta - Página 9 Treinos_by_erick_fox-d2ztaig

Gostei do desenho! >D
mas tem q refinar mais seu estilo. so tente parar com Naruto (LOL), ou ele frita seu cerebro. XD

Ah sim, sempre me falam isso, mas eh q o personagem eh grande mesmo (1,93m) (como todo mundo fica acostumado a ver akeles modelos padrões nos animes acaba estranhando...) E sobre as armas... não, num eh uma AA-12 XD e uma Ak-96 Abakan com o sistema alterado para projéteis .50 Beowulf e o rifle nas costas eh uma NTW 20mm (rifle anti-materia)
Okami
Okami
CDM - Aluno on-line
CDM - Aluno on-line


Ir para o topo Ir para baixo

Chamada 2010 ~ beta - Página 9 Empty Re: Chamada 2010 ~ beta

Mensagem por Daemon Sáb Out 02, 2010 11:50 pm

Okami escreveu:
Samurai escreveu:
Okami

Um rascunho q fiz hj \0/

Chamada 2010 ~ beta - Página 9 OgAAAN2MXcsx4B1V2uY3XQxosPCRe7wj5ZdHsH-YlfumGSomgorWoFczddw3avw2KnLFWOUJnY27ORQy-sVDQo8BcmMAm1T1UPWH2OjZTHJxNsE3RuDUGJ95sNbA

ando meio sumido pq to sem net ai fica foda,mas to tentando volta xD.

a resperito do desenho,só ficou um pouquinho(quase nada),estranha o tamanho da cabe em relação ao pesconço,posso ta enganado tbm mas a armas q ta na mão direita dele é uma "AA-12",se for, o cartucho dela ta meio pequeno,se não for,parece q o cartucho é a luneta de mira Óo.

OBS:a arma nas costas dele é uma "TPG-1"??????

por ultimo deixo um racunhosinho meu aki :

Chamada 2010 ~ beta - Página 9 Treinos_by_erick_fox-d2ztaig

Gostei do desenho! >D
mas tem q refinar mais seu estilo. so tente parar com Naruto (LOL), ou ele frita seu cerebro. XD

Ah sim, sempre me falam isso, mas eh q o personagem eh grande mesmo (1,93m) (como todo mundo fica acostumado a ver akeles modelos padrões nos animes acaba estranhando...) E sobre as armas... não, num eh uma AA-12 XD e uma Ak-96 Abakan com o sistema alterado para projéteis .50 Beowulf e o rifle nas costas eh uma NTW 20mm (rifle anti-materia)

Ahm... não to muito afim de comentar, mas posso dizer que concordo com isso de refinar o estilo e deixar de seguir essa modinha que é Naruto.... procurem outras referencias... existem N possibilidades...
Desculpe mas hj to cansado e não vou comentar mais que isso...
Mas deixo aqui outro desenho....


Chamada 2010 ~ beta - Página 9 7_commission___nekoliliah_by_daemonlrn-d2zyf21
Daemon
Daemon
CDM - Aluno on-line
CDM - Aluno on-line


Ir para o topo Ir para baixo

Chamada 2010 ~ beta - Página 9 Empty Re: Chamada 2010 ~ beta

Mensagem por Isaac Dom Out 03, 2010 9:02 am

Inu-kun escreveu:Chamada 2010 ~ beta - Página 9 Hydra10

Bem estas são algumas hydras que passei a manhã fazendo ^^ achei bem legais até \o\ talvez eu tente fazer dragões até '-' Acho que tenho jeito para a coisa


Ual a tempo eu estva procurando alguem que ia desenhar uma Hidra,cacei mais não achei
muito massa Inu-kun pretendes pinta-la?
Isaac
Isaac
CDM - Aluno on-line
CDM - Aluno on-line


Ir para o topo Ir para baixo

Chamada 2010 ~ beta - Página 9 Empty Re: Chamada 2010 ~ beta

Mensagem por Inu-kun Dom Out 03, 2010 10:55 pm

Chamada 2010 ~ beta - Página 9 Tomand10

Terminei agora, fiz sem referencia \o\ mais acho que ficou meio ruim..
Inu-kun
Inu-kun
CDM - ADM
CDM - ADM


Ir para o topo Ir para baixo

Chamada 2010 ~ beta - Página 9 Empty Re: Chamada 2010 ~ beta

Mensagem por Daemon Seg Out 04, 2010 12:20 pm

Pq ninguem comenta os meus '-'... ????
Daemon
Daemon
CDM - Aluno on-line
CDM - Aluno on-line


Ir para o topo Ir para baixo

Chamada 2010 ~ beta - Página 9 Empty Re: Chamada 2010 ~ beta

Mensagem por shun Seg Out 04, 2010 1:08 pm

Inu-kun escreveu:Chamada 2010 ~ beta - Página 9 Tomand10

Terminei agora, fiz sem referencia \o\ mais acho que ficou meio ruim..
verdade, ficou meio esquisito, nem pareçe que foi vc...
Daemon escreveu:Pq ninguem comenta os meus '-'... ????
sei lá daemon, n tem mto o que comentar... acho perfeito!

PS: Eu sou o sushikama, eu perdi a senha da minha conta e resolvi fazer uma nova... Twisted Evil

shun
CDM - Aluno on-line
CDM - Aluno on-line


Ir para o topo Ir para baixo

Chamada 2010 ~ beta - Página 9 Empty Re: Chamada 2010 ~ beta

Mensagem por Daemon Seg Out 04, 2010 1:34 pm

shun escreveu:
Inu-kun escreveu:Chamada 2010 ~ beta - Página 9 Tomand10

Terminei agora, fiz sem referencia \o\ mais acho que ficou meio ruim..
verdade, ficou meio esquisito, nem pareçe que foi vc...
Daemon escreveu:Pq ninguem comenta os meus '-'... ????
sei lá daemon, n tem mto o que comentar... acho perfeito!

PS: Eu sou o sushikama, eu perdi a senha da minha conta e resolvi fazer uma nova... Twisted Evil

D: então nem vou mais postar aqui.... que graça tem ter um forum para uns comentarem e criticarem os desenhos dos outros, e nos meus não vão fazer isso =3=....
Daemon
Daemon
CDM - Aluno on-line
CDM - Aluno on-line


Ir para o topo Ir para baixo

Chamada 2010 ~ beta - Página 9 Empty Re: Chamada 2010 ~ beta

Mensagem por yan Seg Out 04, 2010 2:54 pm

q nada Daemon pode postar q eu comento ^^

Criação
Chamada 2010 ~ beta - Página 9 OgAAALw6qsKGW-5OQmJq8SZird1hETSwwbM-GoJ7RNkVTojUjCgxK-ubS9ugCwI1Qt1IPxqGVHkUslbWw012I-_rdh0Am1T1ULRuorAPy1E7iaZnNPgVcdnQNfWb

COPIAS

Chamada 2010 ~ beta - Página 9 OgAAAGA93G7Om4o0qAPf66rsyEPlEYYxz-O7uf-lJYWmUCscR_NcpptUr_ZpzAHIqdopE8jbRT-pMqXFh-kGPMDWz_QAm1T1UHAmuBhMSRrpmAGnoZbDowEy2eV5


Chamada 2010 ~ beta - Página 9 OgAAADX22hqBJoPUB-X6IsJ6UzkANQ-Up8OD9YD4ZtVUKqj3IHbjK9SOGcMJPZUyuTuewv1U7d_n4jg1XMGxCLl14mYAm1T1UE7fkzx_WyWIhn6grteIPNCXId3L

yan
CDM - Aluno on-line
CDM - Aluno on-line


Ir para o topo Ir para baixo

Chamada 2010 ~ beta - Página 9 Empty Re: Chamada 2010 ~ beta

Mensagem por Inu-kun Seg Out 04, 2010 10:54 pm

yan escreveu:q nada Daemon pode postar q eu comento ^^

Criação
Chamada 2010 ~ beta - Página 9 OgAAALw6qsKGW-5OQmJq8SZird1hETSwwbM-GoJ7RNkVTojUjCgxK-ubS9ugCwI1Qt1IPxqGVHkUslbWw012I-_rdh0Am1T1ULRuorAPy1E7iaZnNPgVcdnQNfWb

--------->>>>>>>Bem a sua criação está precisando de uma a primo-ração, sabe porque ficou duro e sem movimento ? Porque vc não teve referencias. É sempre bom usar uma posição para encaixar o seu personagem, e é claro, sempre usar o esqueleto para deixar proporcional e sempre contar as cabeças do personagem para ajudar também para o treino.

COPIAS

Chamada 2010 ~ beta - Página 9 OgAAAGA93G7Om4o0qAPf66rsyEPlEYYxz-O7uf-lJYWmUCscR_NcpptUr_ZpzAHIqdopE8jbRT-pMqXFh-kGPMDWz_QAm1T1UHAmuBhMSRrpmAGnoZbDowEy2eV5

--------->>>>>>>>Não é preciso sempre fazer tudo a mão, vc poderia ter usado um compasso, ou um gabarito de circolos.

Chamada 2010 ~ beta - Página 9 OgAAADX22hqBJoPUB-X6IsJ6UzkANQ-Up8OD9YD4ZtVUKqj3IHbjK9SOGcMJPZUyuTuewv1U7d_n4jg1XMGxCLl14mYAm1T1UE7fkzx_WyWIhn6grteIPNCXId3L

--------->>>>>>>Vc melhorou bastante nesta sua cópia, da para ver bem a evolução, só que ainda não está bom, você precisa copiar usando as técnicas de esqueleto, tente primeiro fazer o esqueleto depois da blocagem do personagem, colocando os volumes exatos e no fim, a roupa, cabelo etc..
Inu-kun
Inu-kun
CDM - ADM
CDM - ADM


Ir para o topo Ir para baixo

Chamada 2010 ~ beta - Página 9 Empty Re: Chamada 2010 ~ beta

Mensagem por Inu-kun Seg Out 04, 2010 10:58 pm

Daemon escreveu:
shun escreveu:
Inu-kun escreveu:

Terminei agora, fiz sem referencia \o\ mais acho que ficou meio ruim..
verdade, ficou meio esquisito, nem pareçe que foi vc...
Daemon escreveu:Pq ninguem comenta os meus '-'... ????
sei lá daemon, n tem mto o que comentar... acho perfeito!

PS: Eu sou o sushikama, eu perdi a senha da minha conta e resolvi fazer uma nova... Twisted Evil

D: então nem vou mais postar aqui.... que graça tem ter um forum para uns comentarem e criticarem os desenhos dos outros, e nos meus não vão fazer isso =3=....

Bem está é só uma parte do fórum, o fórum foi criado igual a comunidade, no intuito de ajudar iniciantes, guiando eles para as apostilas e ajudando nas dúvidas.
Caso num goste de críticas em seus desenhos é só não postar ^^, mesmo assim obrigado pela presença.
Inu-kun
Inu-kun
CDM - ADM
CDM - ADM


Ir para o topo Ir para baixo

Chamada 2010 ~ beta - Página 9 Empty Re: Chamada 2010 ~ beta

Mensagem por Inu-kun Seg Out 04, 2010 11:02 pm

Chamada 2010 ~ beta - Página 9 Guerra10

Chamada 2010 ~ beta - Página 9 Grupo_10

Bem esses ai eu fiz hoje '-'
Inu-kun
Inu-kun
CDM - ADM
CDM - ADM


Ir para o topo Ir para baixo

Chamada 2010 ~ beta - Página 9 Empty TOdos os treinos de SETEMBRO!

Mensagem por markoinline2 Ter Out 05, 2010 12:02 am

Chamada 2010 ~ beta - Página 9 Ttrein10

OBS: Suas outras imagens não estão com o formato exato para ser hostadas no fórum.


Última edição por Inu-kun em Qui Out 07, 2010 10:05 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erro na postagem de imagens.)

markoinline2
CDM - Aluno on-line
CDM - Aluno on-line


Ir para o topo Ir para baixo

Chamada 2010 ~ beta - Página 9 Empty Re: Chamada 2010 ~ beta

Mensagem por Daemon Ter Out 05, 2010 12:36 pm

Inu-kun escreveu:
Daemon escreveu:
shun escreveu:
Inu-kun escreveu:

Terminei agora, fiz sem referencia \o\ mais acho que ficou meio ruim..
verdade, ficou meio esquisito, nem pareçe que foi vc...
Daemon escreveu:Pq ninguem comenta os meus '-'... ????
sei lá daemon, n tem mto o que comentar... acho perfeito!

PS: Eu sou o sushikama, eu perdi a senha da minha conta e resolvi fazer uma nova... Twisted Evil

D: então nem vou mais postar aqui.... que graça tem ter um forum para uns comentarem e criticarem os desenhos dos outros, e nos meus não vão fazer isso =3=....

Bem está é só uma parte do fórum, o fórum foi criado igual a comunidade, no intuito de ajudar iniciantes, guiando eles para as apostilas e ajudando nas dúvidas.
Caso num goste de críticas em seus desenhos é só não postar ^^, mesmo assim obrigado pela presença.

Questão eh que eu gosto de criticas ao meus desenhos... mas ninguem criticas os meus desenhos.... nem tão comentando = =" e eu sempre q vou postar eu comento algum...
Daemon
Daemon
CDM - Aluno on-line
CDM - Aluno on-line


Ir para o topo Ir para baixo

Chamada 2010 ~ beta - Página 9 Empty Re: Chamada 2010 ~ beta

Mensagem por shun Ter Out 05, 2010 1:13 pm

Daemon escreveu:
Inu-kun escreveu:
Daemon escreveu:
shun escreveu:
Inu-kun escreveu:

Terminei agora, fiz sem referencia \o\ mais acho que ficou meio ruim..
verdade, ficou meio esquisito, nem pareçe que foi vc...
Daemon escreveu:Pq ninguem comenta os meus '-'... ????
sei lá daemon, n tem mto o que comentar... acho perfeito!

PS: Eu sou o sushikama, eu perdi a senha da minha conta e resolvi fazer uma nova... Twisted Evil

D: então nem vou mais postar aqui.... que graça tem ter um forum para uns comentarem e criticarem os desenhos dos outros, e nos meus não vão fazer isso =3=....

Bem está é só uma parte do fórum, o fórum foi criado igual a comunidade, no intuito de ajudar iniciantes, guiando eles para as apostilas e ajudando nas dúvidas.
Caso num goste de críticas em seus desenhos é só não postar ^^, mesmo assim obrigado pela presença.

Questão eh que eu gosto de criticas ao meus desenhos... mas ninguem criticas os meus desenhos.... nem tão comentando = =" e eu sempre q vou postar eu comento algum...
aaaah, tadinho! vou comentar os seus sim :3

shun
CDM - Aluno on-line
CDM - Aluno on-line


Ir para o topo Ir para baixo

Chamada 2010 ~ beta - Página 9 Empty Re: Chamada 2010 ~ beta

Mensagem por robsonkatocha Ter Out 05, 2010 4:46 pm

andei meio ocupado essas semanas e não postei muita coisa Crying or Very sad

mais fiz alguns trabalhos irei posta Smile

1: treinamento do meu manga, umas cenas não ficaram tão bom como eu queria mais vou posta msm assim Razz

Chamada 2010 ~ beta - Página 9 OgAAAMvN3Npv2Eo8uBr9sb4Tdp4b9qIy6cOs2mwRogapqeMQ15oMmuHdcPf2Xd4XRpnS6bhpWKUPoISIezQfz1xeMlEAm1T1UARfrwTnlhpgYt405O8Q7LwsI4KC

2: esse foi treinamento de artistico (realismo) que fasso Razz

Chamada 2010 ~ beta - Página 9 Artistic_by_robsonkatocha-d2zvuqu
robsonkatocha
robsonkatocha
CDM - Aluno on-line
CDM - Aluno on-line


Ir para o topo Ir para baixo

Chamada 2010 ~ beta - Página 9 Empty Re: Chamada 2010 ~ beta

Mensagem por robsonkatocha Ter Out 05, 2010 5:10 pm

Daemon escreveu:
Okami escreveu:
Samurai escreveu:
Okami

Um rascunho q fiz hj \0/

Chamada 2010 ~ beta - Página 9 OgAAAN2MXcsx4B1V2uY3XQxosPCRe7wj5ZdHsH-YlfumGSomgorWoFczddw3avw2KnLFWOUJnY27ORQy-sVDQo8BcmMAm1T1UPWH2OjZTHJxNsE3RuDUGJ95sNbA

ando meio sumido pq to sem net ai fica foda,mas to tentando volta xD.

a resperito do desenho,só ficou um pouquinho(quase nada),estranha o tamanho da cabe em relação ao pesconço,posso ta enganado tbm mas a armas q ta na mão direita dele é uma "AA-12",se for, o cartucho dela ta meio pequeno,se não for,parece q o cartucho é a luneta de mira Óo.

OBS:a arma nas costas dele é uma "TPG-1"??????

por ultimo deixo um racunhosinho meu aki :

Chamada 2010 ~ beta - Página 9 Treinos_by_erick_fox-d2ztaig

Gostei do desenho! >D
mas tem q refinar mais seu estilo. so tente parar com Naruto (LOL), ou ele frita seu cerebro. XD

Ah sim, sempre me falam isso, mas eh q o personagem eh grande mesmo (1,93m) (como todo mundo fica acostumado a ver akeles modelos padrões nos animes acaba estranhando...) E sobre as armas... não, num eh uma AA-12 XD e uma Ak-96 Abakan com o sistema alterado para projéteis .50 Beowulf e o rifle nas costas eh uma NTW 20mm (rifle anti-materia)

Ahm... não to muito afim de comentar, mas posso dizer que concordo com isso de refinar o estilo e deixar de seguir essa modinha que é Naruto.... procurem outras referencias... existem N possibilidades...
Desculpe mas hj to cansado e não vou comentar mais que isso...
Mas deixo aqui outro desenho....
<hr>
Chamada 2010 ~ beta - Página 9 7_commission___nekoliliah_by_daemonlrn-d2zyf21



daemon very good

Inu-kun: seu desenho ta otimo, mais poderia melhorar a pespectiva manolo Wink tenti art finalizalo com nankim ficaria fd Wink

yan: viu não estava t eludindo vc ta melhorando sim Very Happy mais falta muito pra caminha ainda e véio precisa terminar a anatomia flw Wink
robsonkatocha
robsonkatocha
CDM - Aluno on-line
CDM - Aluno on-line


Ir para o topo Ir para baixo

Chamada 2010 ~ beta - Página 9 Empty Re: Chamada 2010 ~ beta

Mensagem por jooh_vitor Qua Out 06, 2010 1:13 pm

1º desenho pintado digitalmente (vcom mouse)
oq melhorar? :l
Chamada 2010 ~ beta - Página 9 Digitalizar0009

jooh_vitor
CDM - Aluno on-line
CDM - Aluno on-line


Ir para o topo Ir para baixo

Chamada 2010 ~ beta - Página 9 Empty Re: Chamada 2010 ~ beta

Mensagem por Julio Almeida Qua Out 06, 2010 1:24 pm

Mouse mesmo?!?! Adoooreei! Acho q nao consigo nem fazer bonecos do tipo fuuu* com mouse uhsausuhs! Ficou otimo!
Julio Almeida
Julio Almeida
CDM - Aluno on-line
CDM - Aluno on-line


Ir para o topo Ir para baixo

Chamada 2010 ~ beta - Página 9 Empty Re: Chamada 2010 ~ beta

Mensagem por Archiri Qua Out 06, 2010 2:49 pm

minha contribuição \o\

Chamada 2010 ~ beta - Página 9 Yuki_xd_by_archiri-d2yn6j2
Archiri
Archiri
CDM - Aluno on-line
CDM - Aluno on-line


Ir para o topo Ir para baixo

Chamada 2010 ~ beta - Página 9 Empty Re: Chamada 2010 ~ beta

Mensagem por shun Qua Out 06, 2010 7:50 pm

jooh_vitor escreveu:1º desenho pintado digitalmente (vcom mouse)
oq melhorar? :l
Chamada 2010 ~ beta - Página 9 Digitalizar0009
haha, com o mause? n faço isso nem com a caneta do tablet! mto maneiro kra!
Archiri escreveu:minha contribuição \o\

Chamada 2010 ~ beta - Página 9 Yuki_xd_by_archiri-d2yn6j2
mtoooo foda Archiri! só achei que o nariz deveria ser um milímetro pro lado esquerdo. (sei lá, impressão minha, não sei mto sobre anatomia).

shun
CDM - Aluno on-line
CDM - Aluno on-line


Ir para o topo Ir para baixo

Chamada 2010 ~ beta - Página 9 Empty Re: Chamada 2010 ~ beta

Mensagem por Inu-kun Qui Out 07, 2010 10:00 am

robsonkatocha escreveu:andei meio ocupado essas semanas e não postei muita coisa Crying or Very sad

mais fiz alguns trabalhos irei posta Smile

1: treinamento do meu manga, umas cenas não ficaram tão bom como eu queria mais vou posta msm assim Razz

Chamada 2010 ~ beta - Página 9 OgAAAMvN3Npv2Eo8uBr9sb4Tdp4b9qIy6cOs2mwRogapqeMQ15oMmuHdcPf2Xd4XRpnS6bhpWKUPoISIezQfz1xeMlEAm1T1UARfrwTnlhpgYt405O8Q7LwsI4KC

ótima página de quadrinho, achei realmente ótima. Mais tome cuidado para não deixar o fundo preto ou sinca, depende do que acontece, no momento deixe o fundo branco mesmo ou faça um cenário simples. Vc também precisa trabalhar mais a expressões dos seus personagens, tente imaginar melhor que cara ele faria em casa quadro.

2: esse foi treinamento de artistico (realismo) que fasso Razz

Chamada 2010 ~ beta - Página 9 Artistic_by_robsonkatocha-d2zvuqu

Bem eu num gosto muito deste estilo, mais aparentemente ficou muito bom, a posição está ótima! Só que, que diabos é aquilo nas mãos dela ???
Inu-kun
Inu-kun
CDM - ADM
CDM - ADM


Ir para o topo Ir para baixo

Chamada 2010 ~ beta - Página 9 Empty Re: Chamada 2010 ~ beta

Mensagem por Inu-kun Qui Out 07, 2010 10:08 am

markoinline2 escreveu:Chamada 2010 ~ beta - Página 9 Ttrein10

OBS: Suas outras imagens não estão com o formato exato para ser hostadas no fórum.

Sua personagem me lembra muito uma de Holy Avenger, a posição ficou quase legal se não fosse as mãos muito duras e o cabelo com pouca vida e o detalhe dos dedos achatados. Pelo nariz que vc escolheu sua personagem parece parente do jackie chan ou uma negona O.o se esta foi sua intenção tudo bem, caso não, teme mais cuidado com o rosto. Porque cada tracinho diferente nele, pode deixar o personagem com uns 40 anos ou simplesmente mudar a raça de branco para negro, asiatico etc...
Inu-kun
Inu-kun
CDM - ADM
CDM - ADM


Ir para o topo Ir para baixo

Chamada 2010 ~ beta - Página 9 Empty Re: Chamada 2010 ~ beta

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 23 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 16 ... 23  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos