Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chamada 2010 ~ beta

+47
Cleiton
[CDM] Matheus Kenpachi
Hirako £
gilneysouza
JoãoPedro
@m_julia
deck-kun
bruno mimura
Ihan
Nara_Kamikazi
Lukas132
Marcelo(Mr.C)
igordtty
manu_tb
Darknss
maryhoney
F. Alexsandro
PTGR
Archiri
markoinline2
shun
Tenshi
Okami
M๑╬┠┐ε└┘₪ ×÷·.·´¯`Loooly
852753
HBson-Kun
jooh_vitor
Isaac
Daemon
Dante Yaghami
Samurai
kayshinigami
Julio Almeida
sushikama
Matheus_Furlan
baby kangaskhan
Brendon
yan
rafinha7
leonardohcl
rafael kllr
robsonkatocha
Tychu
Ton W. Pulga
Chibi May
Hamabi
Inu-kun
51 participantes

Página 7 de 23 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 15 ... 23  Seguinte

Ir para baixo

Chamada 2010 ~ beta - Página 7 Empty Chamada 2010 ~ beta

Mensagem por Inu-kun Ter Set 07, 2010 10:56 am

Relembrando a primeira mensagem :

Olá pessoal estamos começando com o tópico CHAMADA mais uma vez só que agora em nosso novo fórum.
Vamos estar seguindo as mesmas regras de sempre, postando um desenho e comentando o desenho da pessoa acima, mais é claro que comentários construtivos e nada de:
-Legal
-bom
-Ahmmm você que fez o desenho?
-Bom agora vejam o meu
-Que desenho horrível
-Que idiota faria isso?


Ou qualquer outro tipo de ofensa ao desenho ou a pessoa que está o postando, se quer ajudar, por favor de sua opnião, dizendo se o desenho está ruim ou bom, mãos não é preciso humilhar ninguém ou simplesmente dizer que "você não presta para desenhar" ou "eu sei o que é desenho, e isto não é" desenhista algum melhora ou fica mais famoso humilhando os outros.

Gostaria muito que você fizesse comentários construtivos por ex:
-Você poderia mudar isso "...." no desenho.
-Seu desenho está bom (ou ruim) e vc deveria usar a apostila (link) aqui do forum
-Muito bom o seu desenho, gostei mesmo, tem DA?
-Seu desenho está realmente bom mais precisa treinar mais posições (cabeças, pés, cabelo, mãos, etc...) para ficar melhor.

Como postar uma imagem aqui no forum
-Primeiro click no icone hospedar uma imagem
Chamada 2010 ~ beta - Página 7 Hosped13
-Logo abrirá uma tela, vc deve clickar em "Arquivos "arquivo do seu computador" escolha o arquivo e depois click em enviar. Quando terminar de carregar irá aparecer outra tela
Chamada 2010 ~ beta - Página 7 Parte_11
depois disso copie o link da segunda linha que é "imagem". Agora é só colocar o link dentro da sua caixa de texto e depois em enviar, e estará pronto seu desenhos postado dentro do fórum.


Obrigado por ler.


Última edição por Inu-kun em Qui Set 23, 2010 10:19 pm, editado 2 vez(es)
Inu-kun
Inu-kun
CDM - ADM
CDM - ADM


Ir para o topo Ir para baixo


Chamada 2010 ~ beta - Página 7 Empty Re: Chamada 2010 ~ beta

Mensagem por sushikama Qui Set 23, 2010 2:03 pm

Isaac escreveu:não vi nada de errado no pescoço
e nada torto so apenas a laringe que temos.
achei + ou - torto, mesmo pra faringe, e achei meio longo, só isso.

sushikama
CDM - Aluno on-line
CDM - Aluno on-line


Ir para o topo Ir para baixo

Chamada 2010 ~ beta - Página 7 Empty Re: Chamada 2010 ~ beta

Mensagem por M๑╬┠┐ε└┘₪ ×÷·.·´¯`Loooly Qui Set 23, 2010 5:57 pm

sushikama escreveu:
Brendon escreveu:@Dante Yaghami - ta massa o desenho, vc só precisa praticar mais pra aprender a arte finalizar, esperimente usar folhas sem linhas, não se deixe acostumar a desenhar em folhas com linhas. [EDIT] acabei de ler o post a cima... você acabou acostumando D: depois que acostuma, com linhas realmente parece mais fácil... a solução é vc comprar um caderninho sem linha e andar sempre com ele, quando bater a inspiração na escola, desenhe com moderação xD

@M๑╬┠┐ε└┘₪ ×÷·.·´¯`Loooly - Ficou muito grande pra ser Chibi (SD), me pareceu meio Kid, se seu traço for esse ao que me parece ele é no estilo Kodomo

@Tychu
- Ela ta indo se suicidar? xD o traço me pareceu Kodomo também, vc ta melhorando com o lapis de cor :]

aí vai um meu:
Chamada 2010 ~ beta - Página 7 39223619
[ https://2img.net/r/ihimizer/img811/7128/39223619.jpg ]
como vc fez isso? vc fez direto no pc? q ferramenta?

Nossa brendon seu desenhoo ta beeemm loko
sobre o meu ele é kid mesmo mais ai veioo alguem e disse que chibi nao era de manga e blablabla9nem sabe das coisas e fika falando)

e vlw pelo comente nossa gostei bastante do seu traço é leve mais tem um Q assim gostei bastante

só q eu achei o braço da frente um pouco estanhoo
eo nariz pelo q eu viparece uma menina seu desenho
ai eu acho qo nariz fiko grande demais mais nada q um pouco de treino nao resolva nee

KISS&TELL

M๑╬┠┐ε└┘₪ ×÷·.·´¯`Loooly
CDM - Aluno on-line
CDM - Aluno on-line


Ir para o topo Ir para baixo

Chamada 2010 ~ beta - Página 7 Empty Re: Chamada 2010 ~ beta

Mensagem por Brendon Qui Set 23, 2010 6:48 pm

Eu uso uma Tablet Wacom Bamboo 450-A pra desenhar no PC, o programa é o Paint Tool SAI

é uma garota, coreanas são como japonesas, desprovidas de maravilhas da natureza, aí na foto parece um homem... só que se olhar a foto maiorzinha da pra ver um peitxinho..

Eu tenho sérios problemas com rosto (e com todo o resto), mas enfim.. to treinando ;D

thx a lot.

Brendon
CDM - Aluno on-line
CDM - Aluno on-line


Ir para o topo Ir para baixo

Chamada 2010 ~ beta - Página 7 Empty Re: Chamada 2010 ~ beta

Mensagem por sushikama Qui Set 23, 2010 6:52 pm

Brendon escreveu:Eu uso uma Tablet Wacom Bamboo 450-A pra desenhar no PC, o programa é o Paint Tool SAI

é uma garota, coreanas são como japonesas, desprovidas de maravilhas da natureza, aí na foto parece um homem... só que se olhar a foto maiorzinha da pra ver um peitxinho..

Eu tenho sérios problemas com rosto (e com todo o resto), mas enfim.. to treinando ;D

thx a lot.
saquei... AGORA VI A GAROTA! achei que fosse uma foto sua...

sushikama
CDM - Aluno on-line
CDM - Aluno on-line


Ir para o topo Ir para baixo

Chamada 2010 ~ beta - Página 7 Empty Re: Chamada 2010 ~ beta

Mensagem por HBson-Kun Qui Set 23, 2010 11:37 pm

sushikama: Gostei mto do designeer,,,,,,,,,,,,,,,,,mais achei o rosto um pouco estranho.......tente preticar mais.
flows.




Chamada 2010 ~ beta - Página 7 Ogaaafg08ixlzjxlqmzoh4y

Uploaded with ImageShack.us
HBson-Kun
HBson-Kun
CDM - Aluno on-line
CDM - Aluno on-line


Ir para o topo Ir para baixo

Chamada 2010 ~ beta - Página 7 Empty Re: Chamada 2010 ~ beta

Mensagem por Inu-kun Sex Set 24, 2010 7:38 am

Um personagem do meu quadrinho de 6 páginas que vou expor no meu curso de quadrinização que estou fazendo.

Chamada 2010 ~ beta - Página 7 Flamin10
Inu-kun
Inu-kun
CDM - ADM
CDM - ADM


Ir para o topo Ir para baixo

Chamada 2010 ~ beta - Página 7 Empty Re: Chamada 2010 ~ beta

Mensagem por Okami Sex Set 24, 2010 8:10 am

>D
Meu Monk no Neverwinther Nights 2 \0/

Chamada 2010 ~ beta - Página 7 OgAAAJkb5irQ4CcV5YL2Byv02QtCbF9t839djy5f8fZiF2VKb112WHEZQPSjmHsRBhpAFspbCp6UTRNcO2yMz_NWaDYAm1T1UCoqXuytgJ1hiUwA7p9gZ1xOnPKS

em relação ao desenho do Inu.. a ideia da cena ficou maneira ^^
err... não sou muito bom em japonês (prefiro inglês), mas o certo não seria "onee-chan"?
e, os músculos do abdomen não ficam por baixo da costela Oo
Okami
Okami
CDM - Aluno on-line
CDM - Aluno on-line


Ir para o topo Ir para baixo

Chamada 2010 ~ beta - Página 7 Empty Re: Chamada 2010 ~ beta

Mensagem por Inu-kun Sex Set 24, 2010 8:35 am

HBson-Kun escreveu: sushikama: Gostei mto do designeer,,,,,,,,,,,,,,,,,mais achei o rosto um pouco estranho.......tente preticar mais.
flows.




Chamada 2010 ~ beta - Página 7 Ogaaafg08ixlzjxlqmzoh4y

Uploaded with ImageShack.us

É isso ai man, treinando sempre! Mais tome cuidado com a posição do manequim no seu caso vc utilizou o rosto de lado, e dependendo para ond ela está olhando o corpo inteiro ficaria de lado, ou em perfil, os peitos nunca ficariam neste posição que vc fez, tome mais cuidado ^^ Se vc prestar bem atenção parece que seu personagem vai cair de testa no chão, ela ficou sem apoio, levando em conta que ele ficou bastante inclinado para frente também, mais isto é questão de treino, cópie sempre muitos desenhos usando as referencias que temos aqui no fórum.
Inu-kun
Inu-kun
CDM - ADM
CDM - ADM


Ir para o topo Ir para baixo

Chamada 2010 ~ beta - Página 7 Empty Re: Chamada 2010 ~ beta

Mensagem por Inu-kun Sex Set 24, 2010 8:39 am

Okami escreveu:>D
Meu Monk no Neverwinther Nights 2 \0/

Chamada 2010 ~ beta - Página 7 OgAAAJkb5irQ4CcV5YL2Byv02QtCbF9t839djy5f8fZiF2VKb112WHEZQPSjmHsRBhpAFspbCp6UTRNcO2yMz_NWaDYAm1T1UCoqXuytgJ1hiUwA7p9gZ1xOnPKS

em relação ao desenho do Inu.. a ideia da cena ficou maneira ^^
err... não sou muito bom em japonês (prefiro inglês), mas o certo não seria "onee-chan"?
e, os músculos do abdomen não ficam por baixo da costela Oo

Sobre o One chan eu num sei qual é o correto se é com dois "es" ou com um. Mais levando em conta o meu desenho eu acho que errei mesmo os musculos \o\, eu queria fazer ele com uma cara um pouco mais adulta, e acho que acabou ainda ficando adolescente T_T D+

Agora sobre o seu desenho, eu achei muiiito bom, muito legal sua anatomia, e seu traço simples rabiscado por baixo com uma arte final bem fina e legivel por cima '-' sua anatomia está ótima e a idade também, o meu num passa de 15 anos T___T
Inu-kun
Inu-kun
CDM - ADM
CDM - ADM


Ir para o topo Ir para baixo

Chamada 2010 ~ beta - Página 7 Empty Re: Chamada 2010 ~ beta

Mensagem por Okami Sex Set 24, 2010 10:13 am

Inu-kun escreveu:
Okami escreveu:>D
Meu Monk no Neverwinther Nights 2 \0/

Chamada 2010 ~ beta - Página 7 OgAAAJkb5irQ4CcV5YL2Byv02QtCbF9t839djy5f8fZiF2VKb112WHEZQPSjmHsRBhpAFspbCp6UTRNcO2yMz_NWaDYAm1T1UCoqXuytgJ1hiUwA7p9gZ1xOnPKS

em relação ao desenho do Inu.. a ideia da cena ficou maneira ^^
err... não sou muito bom em japonês (prefiro inglês), mas o certo não seria "onee-chan"?
e, os músculos do abdomen não ficam por baixo da costela Oo

Sobre o One chan eu num sei qual é o correto se é com dois "es" ou com um. Mais levando em conta o meu desenho eu acho que errei mesmo os musculos \o\, eu queria fazer ele com uma cara um pouco mais adulta, e acho que acabou ainda ficando adolescente T_T D+

Agora sobre o seu desenho, eu achei muiiito bom, muito legal sua anatomia, e seu traço simples rabiscado por baixo com uma arte final bem fina e legivel por cima '-' sua anatomia está ótima e a idade também, o meu num passa de 15 anos T___T

VLW >D
HAUAHHAA 15 anos, LOL
como diria a vovó Okami, o Mundo só eh bao pq eh um só, se fosse 2 seria um saco. >: P
Bom o seu personagem não parece jovem atoa xD vc usa aquele estilo clássico de mangá, e nesses mangás os personagens sempre são adolescentes XD
teria que mudar essa forma básica de rosto que vc faz, trokar esse nariz retinho de modelo... xD colocar uma barba nem que seja curtinha... e mudar as proporções faciais
Okami
Okami
CDM - Aluno on-line
CDM - Aluno on-line


Ir para o topo Ir para baixo

Chamada 2010 ~ beta - Página 7 Empty Re: Chamada 2010 ~ beta

Mensagem por Okami Sex Set 24, 2010 10:28 am

HBson-Kun escreveu: sushikama: Gostei mto do designeer,,,,,,,,,,,,,,,,,mais achei o rosto um pouco estranho.......tente preticar mais.
flows.




Chamada 2010 ~ beta - Página 7 Ogaaafg08ixlzjxlqmzoh4y

Uploaded with ImageShack.us

Gostei dos cabelos : D
Tipo... ela num tá um pouco enclinada naum? ficaria bom sse ela estivesse correndo, mas não nessa posição estacionária
e vc também fez dobras d+ na roupa dela... sério... ta parecendo as roupas no meu armário (parece que uma vaca mastigou). Ah, outra coisa... mesmo uma dakelas roupas coladinhas não daria essa definição na base dos seios... usar sombra para demarcar os seios ficaria melhor... ^^
Okami
Okami
CDM - Aluno on-line
CDM - Aluno on-line


Ir para o topo Ir para baixo

Chamada 2010 ~ beta - Página 7 Empty Re: Chamada 2010 ~ beta

Mensagem por Okami Sex Set 24, 2010 10:32 am

Chamada 2010 ~ beta - Página 7 OgAAAPcbR-tpY8Y9BZ40AMsC5Y1JMdo61KfXk7dCbvSICYWNiV8nF-G0_jrNUcsS1JJPgw85kT4YKb0EQigRL41n-csAm1T1UCR_K06i3rIN5JCkDvRti-Ib5MdI
Violet Hazard 2.0 >D
Okami
Okami
CDM - Aluno on-line
CDM - Aluno on-line


Ir para o topo Ir para baixo

Chamada 2010 ~ beta - Página 7 Empty Re: Chamada 2010 ~ beta

Mensagem por kayshinigami Sex Set 24, 2010 10:48 am

muito legais os desenhos do Okami gostei do teu estilo cara \o
kayshinigami
kayshinigami
CDM - Aluno on-line
CDM - Aluno on-line


Ir para o topo Ir para baixo

Chamada 2010 ~ beta - Página 7 Empty Re: Chamada 2010 ~ beta

Mensagem por HBson-Kun Sex Set 24, 2010 2:51 pm

Okami: Adorei o desenho, parabéns naum ví nenhum erro.
perfeito.
HBson-Kun
HBson-Kun
CDM - Aluno on-line
CDM - Aluno on-line


Ir para o topo Ir para baixo

Chamada 2010 ~ beta - Página 7 Empty Re: Chamada 2010 ~ beta

Mensagem por HBson-Kun Sex Set 24, 2010 3:33 pm

[IMG=https://2img.net/r/ihimizer/img704/2577/pict0349i.jpg][/IMG]

Uploaded with ImageShack.us
HBson-Kun
HBson-Kun
CDM - Aluno on-line
CDM - Aluno on-line


Ir para o topo Ir para baixo

Chamada 2010 ~ beta - Página 7 Empty Re: Chamada 2010 ~ beta

Mensagem por robsonkatocha Sex Set 24, 2010 7:22 pm

Um dos meus desenhos mais atuais hehe! Smile

Antes de alguém comenta fiquem sabendo q e copia, treinamento de artístico só a pintura que foi minha msm! Razz

Chamada 2010 ~ beta - Página 7 Gueixa_by_robsonkatocha-d2zbthi
robsonkatocha
robsonkatocha
CDM - Aluno on-line
CDM - Aluno on-line


Ir para o topo Ir para baixo

Chamada 2010 ~ beta - Página 7 Empty Re: Chamada 2010 ~ beta

Mensagem por robsonkatocha Sex Set 24, 2010 7:25 pm

Okami escreveu:
HBson-Kun escreveu: sushikama: Gostei mto do designeer,,,,,,,,,,,,,,,,,mais achei o rosto um pouco estranho.......tente preticar mais.
flows.




Chamada 2010 ~ beta - Página 7 Ogaaafg08ixlzjxlqmzoh4y

Uploaded with ImageShack.us

Gostei dos cabelos : D
Tipo... ela num tá um pouco enclinada naum? ficaria bom sse ela estivesse correndo, mas não nessa posição estacionária
e vc também fez dobras d+ na roupa dela... sério... ta parecendo as roupas no meu armário (parece que uma vaca mastigou). Ah, outra coisa... mesmo uma dakelas roupas coladinhas não daria essa definição na base dos seios... usar sombra para demarcar os seios ficaria melhor... ^^

Gostei dos desenhos ta de parabéns veio!
robsonkatocha
robsonkatocha
CDM - Aluno on-line
CDM - Aluno on-line


Ir para o topo Ir para baixo

Chamada 2010 ~ beta - Página 7 Empty Re: Chamada 2010 ~ beta

Mensagem por robsonkatocha Sex Set 24, 2010 7:29 pm

Inu-kun escreveu:Um personagem do meu quadrinho de 6 páginas que vou expor no meu curso de quadrinização que estou fazendo.

Chamada 2010 ~ beta - Página 7 Flamin10


ta otimo inu, quero ver esse colorido veio ^^
robsonkatocha
robsonkatocha
CDM - Aluno on-line
CDM - Aluno on-line


Ir para o topo Ir para baixo

Chamada 2010 ~ beta - Página 7 Empty Re: Chamada 2010 ~ beta

Mensagem por robsonkatocha Sex Set 24, 2010 7:40 pm

M๑╬┠┐ε└┘₪ ×÷·.·´¯`Loooly escreveu:
sushikama escreveu:
Brendon escreveu:@Dante Yaghami - ta massa o desenho, vc só precisa praticar mais pra aprender a arte finalizar, esperimente usar folhas sem linhas, não se deixe acostumar a desenhar em folhas com linhas. [EDIT] acabei de ler o post a cima... você acabou acostumando D: depois que acostuma, com linhas realmente parece mais fácil... a solução é vc comprar um caderninho sem linha e andar sempre com ele, quando bater a inspiração na escola, desenhe com moderação xD

@M๑╬┠┐ε└┘₪ ×÷·.·´¯`Loooly - Ficou muito grande pra ser Chibi (SD), me pareceu meio Kid, se seu traço for esse ao que me parece ele é no estilo Kodomo

@Tychu
- Ela ta indo se suicidar? xD o traço me pareceu Kodomo também, vc ta melhorando com o lapis de cor :]

aí vai um meu:
Chamada 2010 ~ beta - Página 7 39223619
[ https://2img.net/r/ihimizer/img811/7128/39223619.jpg ]
como vc fez isso? vc fez direto no pc? q ferramenta?

Nossa brendon seu desenhoo ta beeemm loko
sobre o meu ele é kid mesmo mais ai veioo alguem e disse que chibi nao era de manga e blablabla9nem sabe das coisas e fika falando)

e vlw pelo comente nossa gostei bastante do seu traço é leve mais tem um Q assim gostei bastante

só q eu achei o braço da frente um pouco estanhoo
eo nariz pelo q eu viparece uma menina seu desenho
ai eu acho qo nariz fiko grande demais mais nada q um pouco de treino nao resolva nee

KISS&TELL




Kara num e querendo me intrometer não! Mais veio para arruma confusão com Manolo, aceita o comenta riu, msm assim já passo fica tocando no assunto direto ta pegando mal já! num e ofendendo não flw kara. Neutral No
robsonkatocha
robsonkatocha
CDM - Aluno on-line
CDM - Aluno on-line


Ir para o topo Ir para baixo

Chamada 2010 ~ beta - Página 7 Empty Re: Chamada 2010 ~ beta

Mensagem por robsonkatocha Sex Set 24, 2010 7:58 pm

sushikama escreveu:
Dante Yaghami escreveu:
sushikama escreveu:
Dante Yaghami escreveu:Chamada 2010 ~ beta - Página 7 Seleena

por favor,digam que ela parece uma noviça T-T
eu diria, mas n sei o q é uma noviça... Razz
mas tá mto maneiro cara... (queria achar meu apontador pra poder fazer detalhes....) só lembre o que o Inu disse... não desenhe em folha pautada...
UPDATE: onde vc aprendeu a desenhar anatomia? tô treinando a décadas e nada... e outra coisa: a saia q vc desenhou antes e apagou parecia melhor...

Valew cara V^^
tipo,noviça é um tipo de sacerdotiza,como se fosse uma freira mas diferente... xp
sobre as folhas pautadas...^^''...eh que eu gosto de desenhar quando me sinto inspirado e a vontade,e quase sempre isso acontece durante as aulas xDD~,e tb eu me sinto mais seguro desenhando em folha de caderno,sei que fica feio =\ mas eu gosto ^^,e tb não se preocupe,eu ainda não terminei o desenho,eu ainda vou passar para um papel A4 ^^.
UPDATE respondendo : cara,não tem segredo pra desenhar anatomia,a não ser MUUUITA pratica,e mesmo assim ainda erro muito na proporção =\
e sobre a saia... bom "vc ja viu uma freira usando mini-saia ? " foi isso que me disseram ^^'' xD
kkk freira V4D14, tem razão, valeu pela dica, vou treinar anatomia


manero veio. só q essa folha e pessima pra desenha Neutral
robsonkatocha
robsonkatocha
CDM - Aluno on-line
CDM - Aluno on-line


Ir para o topo Ir para baixo

Chamada 2010 ~ beta - Página 7 Empty Re: Chamada 2010 ~ beta

Mensagem por Brendon Sex Set 24, 2010 10:04 pm

Chibi = mangá, sushikama se confundiu, assunto morreu!


Robsonkatocha, tente usar o ''citation multiple'' quando for comentar vários desenhos, fica do lado do icone de ''quote''
Vai clicando no icone ''citation multiple'' a cada post que vc quiser ''quotar'' no seu, depois é só clicar com ''postreply'' ali em cima do tópico que todos os desenhos estarão la

é melhor do que fazer vários posts seguidos, isso é flood


Desculpa se eu pareci rude ou mandão, só to fazendo meu trabalho como MOD pra ajudar o fórum a crescer sem problemas.

Continuem com os desenhos!! ;D
Brendon
Brendon
CDM - Aluno on-line
CDM - Aluno on-line


Ir para o topo Ir para baixo

Chamada 2010 ~ beta - Página 7 Empty Re: Chamada 2010 ~ beta

Mensagem por kayshinigami Sáb Set 25, 2010 10:32 am

me emocionei com o discurso do brendon *-*

by the ways:
Robsonkatocha tua pintura ficou muito boa cara parabens (ela tem tudo aquilo de seios mesmo?) o.o

bye \o\
kayshinigami
kayshinigami
CDM - Aluno on-line
CDM - Aluno on-line


Ir para o topo Ir para baixo

Chamada 2010 ~ beta - Página 7 Empty Re: Chamada 2010 ~ beta

Mensagem por Okami Sáb Set 25, 2010 3:33 pm

robsonkatocha escreveu:
sushikama escreveu:
Dante Yaghami escreveu:
sushikama escreveu:
Dante Yaghami escreveu:Chamada 2010 ~ beta - Página 7 Seleena

por favor,digam que ela parece uma noviça T-T
eu diria, mas n sei o q é uma noviça... Razz
mas tá mto maneiro cara... (queria achar meu apontador pra poder fazer detalhes....) só lembre o que o Inu disse... não desenhe em folha pautada...
UPDATE: onde vc aprendeu a desenhar anatomia? tô treinando a décadas e nada... e outra coisa: a saia q vc desenhou antes e apagou parecia melhor...

Valew cara V^^
tipo,noviça é um tipo de sacerdotiza,como se fosse uma freira mas diferente... xp
sobre as folhas pautadas...^^''...eh que eu gosto de desenhar quando me sinto inspirado e a vontade,e quase sempre isso acontece durante as aulas xDD~,e tb eu me sinto mais seguro desenhando em folha de caderno,sei que fica feio =\ mas eu gosto ^^,e tb não se preocupe,eu ainda não terminei o desenho,eu ainda vou passar para um papel A4 ^^.
UPDATE respondendo : cara,não tem segredo pra desenhar anatomia,a não ser MUUUITA pratica,e mesmo assim ainda erro muito na proporção =\
e sobre a saia... bom "vc ja viu uma freira usando mini-saia ? " foi isso que me disseram ^^'' xD
kkk freira V4D14, tem razão, valeu pela dica, vou treinar anatomia


manero veio. só q essa folha e pessima pra desenha Neutral

Cara... axo que o principal que você deve treinar agora seria rosto... (no desenho as proporções corpóreas/anatomia/roupas estão razoáveis, só axei o rosto dela meio estranho)
tipo... pq o queixo dela faz ponta? ¬¬' tente não usar essa forma genérica de fazer rostos, não só vai deixar seus homens com um geito meio gay como também não vai ficar um armonia com o seu jeito de desenhar corpos (que tem um geito mais realista) não só a forma do rosto, mas os componentes também (Olhos/nariz de pokémon).

Ah, e não, não parece uma noviça -.-'

__________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Um rascunho um pouco velho ¬¬

Chamada 2010 ~ beta - Página 7 OgAAAKSqvxQoA3hGXvguI1d7kfXNOgsol6xJkujqLyFuwwe83i8oXwPQHSdyelYK3kqVjO7imnP2tMzSpqw7CO-4UQQAm1T1UDBnx5XhEVy6i095-KcBQ7H85J8J
Okami
Okami
CDM - Aluno on-line
CDM - Aluno on-line


Ir para o topo Ir para baixo

Chamada 2010 ~ beta - Página 7 Empty Re: Chamada 2010 ~ beta

Mensagem por kayshinigami Sáb Set 25, 2010 7:15 pm

Ah, e não, não parece uma noviça -.-'

isso isso... '-' concordo com todo o resto que ele disse e ele nao partiu o coraçao de ninguem espero.

bye bye
kayshinigami
kayshinigami
CDM - Aluno on-line
CDM - Aluno on-line


Ir para o topo Ir para baixo

Chamada 2010 ~ beta - Página 7 Empty Re: Chamada 2010 ~ beta

Mensagem por Tychu Sáb Set 25, 2010 10:59 pm

Chamada 2010 ~ beta - Página 7 S7yukijpgcpia

Tychu
CDM - Aluno on-line
CDM - Aluno on-line


Ir para o topo Ir para baixo

Chamada 2010 ~ beta - Página 7 Empty Re: Chamada 2010 ~ beta

Mensagem por Inu-kun Sáb Set 25, 2010 11:05 pm

Tychu escreveu:Chamada 2010 ~ beta - Página 7 S7yukijpgcpia

As cores da personagem ficaram ótimas, só não entendi o que é aquilo no óculos dela, do lado esquerdo, e principalmente porque avacalhou no fundo ? Deixou pxls aparecerem. Mais levando em conta estes pequenos detalhes o desenhos está legal.
Inu-kun
Inu-kun
CDM - ADM
CDM - ADM


Ir para o topo Ir para baixo

Chamada 2010 ~ beta - Página 7 Empty Re: Chamada 2010 ~ beta

Mensagem por yan Sáb Set 25, 2010 11:25 pm

è realmente ta legal o fundo q poderia ficar melhor né tychu mas o restante ta super legal , obs q olho esquerdo curioso !!!!

yan
CDM - Aluno on-line
CDM - Aluno on-line


Ir para o topo Ir para baixo

Chamada 2010 ~ beta - Página 7 Empty Re: Chamada 2010 ~ beta

Mensagem por jooh_vitor Sáb Set 25, 2010 11:52 pm

Primeiro desenho :l oq melhorar?Chamada 2010 ~ beta - Página 7 Digitalizar0002rh

jooh_vitor
CDM - Aluno on-line
CDM - Aluno on-line


Ir para o topo Ir para baixo

Chamada 2010 ~ beta - Página 7 Empty Re: Chamada 2010 ~ beta

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 23 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 15 ... 23  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos