Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual o melhor programa para "digitalizar" seu desenho??? e para pintar???

4 participantes

Ir para baixo

Qual o melhor programa para "digitalizar" seu desenho??? e para pintar??? Empty Qual o melhor programa para "digitalizar" seu desenho??? e para pintar???

Mensagem por sushikama Qui Set 09, 2010 2:55 pm

eu uso o macromedia flash 8, mas não gosto dele. Qual é considerado o melhor por vocês?

sushikama
CDM - Aluno on-line
CDM - Aluno on-line


Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor programa para "digitalizar" seu desenho??? e para pintar??? Empty Re: Qual o melhor programa para "digitalizar" seu desenho??? e para pintar???

Mensagem por Brendon Qui Set 09, 2010 6:48 pm

Se for usar tablet, Paint Tool SAI

se for no mouse, Photoshop
Brendon
Brendon
CDM - Aluno on-line
CDM - Aluno on-line


Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor programa para "digitalizar" seu desenho??? e para pintar??? Empty Re: Qual o melhor programa para "digitalizar" seu desenho??? e para pintar???

Mensagem por Isaac Qui Set 09, 2010 9:16 pm

se for tablet photoshop

se for no mouse
que é mais dificil use o mangá studio 4.0
Isaac
Isaac
CDM - Aluno on-line
CDM - Aluno on-line


Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor programa para "digitalizar" seu desenho??? e para pintar??? Empty Re: Qual o melhor programa para "digitalizar" seu desenho??? e para pintar???

Mensagem por Inu-kun Dom Set 12, 2010 8:33 am

sushikama escreveu:eu uso o macromedia flash 8, mas não gosto dele. Qual é considerado o melhor por vocês?

O Flash é um programa para animação e trabalha com vetor igual o corel draw, estes não são programas recomendados para desenhar, na linha da Corel tem o Corel photo paint que é legalzinho para desenhar, mais se vc estiver precisando de um programa mais leve e mais facil de mecher eu aconselho o Painter Toll Sai. Agora se o seu computador comportar algo melhor escolha o Mangá Estúdio que é um dos melhores.

Para digitalizar normalmente eu uso o próprio programa da Sacanner ou o photoshop tb. Tem uma ferramenta dentro dele que digitaliza e lhe da o desenho em uma folha.

Topic Fechado.
Inu-kun
Inu-kun
CDM - ADM
CDM - ADM


Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor programa para "digitalizar" seu desenho??? e para pintar??? Empty Re: Qual o melhor programa para "digitalizar" seu desenho??? e para pintar???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos