Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Roteirista - Sushikama

3 participantes

Ir para baixo

Roteirista - Sushikama Empty Roteirista - Sushikama

Mensagem por sushikama Qui Set 16, 2010 5:49 pm

Introdução:

Moroshi tinha um segredo...
um segredo que ele não podia revelar. Ele era reconhecido como um fracassado. Mas não mais. Só ate esse ponto.
Conseguirá Moroshi sobreviver as dificuldades do 1° ano?




História:

Um garoto, óculos arredondado, colar esquisito por baixo do uniforme escolar, um cabelo escuro bagunçado, um olhar inocente junto de um sorriso confiante. Este era Moroshi, um estudante rejeitado da oitava série. Outros garotos, jogando exaustivamente vários esportes nas quadras oferecidas pelo colégio, paravam de jogar e o encaravam, e ele apenas assustava-se, eles riam, e voltavam a jogar. Ele continua andando, quase chegando em sua classe quando bate em um corpo robusto e forte, decidido. Moroshi rapidamente pega seus óculos e olha para cima. Era Takeshi. Um colega seu, particularmente o que mais odiava ele. Ele tinha dois amigos, que seguiam ele e concordavam com ele em tudo. eram Yumi e Kishi, que diferente de Takeshi, eram magros e pálidos, e via-se que eles só andavam com ele para não apanharem e serem legais.
Quando Moroshi levanta-se, vê a cara assustadora do colega, que fazia juz ao seu apelido, Takeshi Bull. (vulgo pit bull, a raça de cachorro). Mas mesmo com toda essa imagem, ele apenas empurra Moroshi, que cai, quebrando seus óculos, e sai rindo, junto com Yumi e Kishi.
Moroshi logo pensa:
-Hoje não é meu dia de sorte....
De repente, andando, com a vista embaçada, vê que a claridade fica mais forte, e sai andando:
-Alguém aí? - Questiona ele, tentando descobrir onde está
-Olá?
Ele sente-se cansado, exaustivo, sem os óculos, mesmo vendo bem. Ele está na enfermaria, e como era de se esperar, ninguém veio ver como ele estava, mas a enfermeira logo lhe põe a par da situação:
-O que houve? - pergunta ele
-Eu não sei como foi, mas estava comendo meu 23 cachorros-quentes matinais e vi uns garotos chutando você e roubando seu dinheiro. Vi que você já estava inconsciente faz tempo e que era uma covardia, então enxotei eles e trouxe você pra cá.
-tudo bem, já estou me sentindo bem, posso ir?
-tem certeza que está bem?
-claro!
-então pode ir garoto. Mas cuidado com aqueles garotos hein?
-pode deixar! tchau!
-tchau...
Ele não estava doente se sentia bem mas sentia uma coisa... uma coisa diferente... ele viu as garotas de sua classe, sentiu uma dor de barriga, uma grande vergonha de ver que elas estavam rindo dele... mas quando elas passaram, voltando para a classe depois do recreio, ele percebeu uma diferença, ele ouvia umas vozes, vozes estranhas, que falavam:
-Hahaha, olha aquele fracassado da escola!
-Idiota, só chegou esta hora na escola?
-será se ele vai perguntar se gostamos daqueles desenhos idiotas que ele vê?
E ele respondeu:
-Não sou fracassado! Eu estava na enfermaria! e eu não vejo desenhos animados!
Elas correram, fugindo assustadas dele, depois ele não ouviu mais nada
A noite, ele tem um pequeno sonho, apenas ouvindo uma voz parecida, mas uma voz de homem, dizendo:
-Você é o escolhido... Tem a benção divina... Mas use-a sabiamente, ou você perderá este dom...





Essa é minha história, eu fiz agora, nem editei nem nada, inventei agora a partir de um desenho que eu fiz:




Roteirista - Sushikama Desenhoyk
esse é o Moroshi, mas com óculos e sem camisa ( eu não pintei nem nada, por que eu sou o pior "mexedor" de photoshop)

sushikama
CDM - Aluno on-line
CDM - Aluno on-line


Ir para o topo Ir para baixo

Roteirista - Sushikama Empty Re: Roteirista - Sushikama

Mensagem por Inu-kun Sex Set 17, 2010 7:21 pm

sushikama escreveu:Introdução:

Moroshi tinha um segredo...
um segredo que ele não podia revelar. Ele era reconhecido como um fracassado. Mas não mais. Só ate esse ponto.
Conseguirá Moroshi sobreviver as dificuldades do 1° ano?




História:

Um garoto, óculos arredondado, colar esquisito por baixo do uniforme escolar, um cabelo escuro bagunçado, um olhar inocente junto de um sorriso confiante. Este era Moroshi, um estudante rejeitado da oitava série. Outros garotos, jogando exaustivamente vários esportes nas quadras oferecidas pelo colégio, paravam de jogar e o encaravam, e ele apenas assustava-se, eles riam, e voltavam a jogar. Ele continua andando, quase chegando em sua classe quando bate em um corpo robusto e forte, decidido. Moroshi rapidamente pega seus óculos e olha para cima. Era Takeshi. Um colega seu, particularmente o que mais odiava ele. Ele tinha dois amigos, que seguiam ele e concordavam com ele em tudo. eram Yumi e Kishi, que diferente de Takeshi, eram magros e pálidos, e via-se que eles só andavam com ele para não apanharem e serem legais.
Quando Moroshi levanta-se, vê a cara assustadora do colega, que fazia juz ao seu apelido, Takeshi Bull. (vulgo pit bull, a raça de cachorro). Mas mesmo com toda essa imagem, ele apenas empurra Moroshi, que cai, quebrando seus óculos, e sai rindo, junto com Yumi e Kishi.
Moroshi logo pensa:
-Hoje não é meu dia de sorte....
De repente, andando, com a vista embaçada, vê que a claridade fica mais forte, e sai andando:
-Alguém aí? - Questiona ele, tentando descobrir onde está
-Olá?
Ele sente-se cansado, exaustivo, sem os óculos, mesmo vendo bem. Ele está na enfermaria, e como era de se esperar, ninguém veio ver como ele estava, mas a enfermeira logo lhe põe a par da situação:
-O que houve? - pergunta ele
-Eu não sei como foi, mas estava comendo meu 23 cachorros-quentes matinais e vi uns garotos chutando você e roubando seu dinheiro. Vi que você já estava inconsciente faz tempo e que era uma covardia, então enxotei eles e trouxe você pra cá.
-tudo bem, já estou me sentindo bem, posso ir?
-tem certeza que está bem?
-claro!
-então pode ir garoto. Mas cuidado com aqueles garotos hein?
-pode deixar! tchau!
-tchau...
Ele não estava doente se sentia bem mas sentia uma coisa... uma coisa diferente... ele viu as garotas de sua classe, sentiu uma dor de barriga, uma grande vergonha de ver que elas estavam rindo dele... mas quando elas passaram, voltando para a classe depois do recreio, ele percebeu uma diferença, ele ouvia umas vozes, vozes estranhas, que falavam:
-Hahaha, olha aquele fracassado da escola!
-Idiota, só chegou esta hora na escola?
-será se ele vai perguntar se gostamos daqueles desenhos idiotas que ele vê?
E ele respondeu:
-Não sou fracassado! Eu estava na enfermaria! e eu não vejo desenhos animados!
Elas correram, fugindo assustadas dele, depois ele não ouviu mais nada
A noite, ele tem um pequeno sonho, apenas ouvindo uma voz parecida, mas uma voz de homem, dizendo:
-Você é o escolhido... Tem a benção divina... Mas use-a sabiamente, ou você perderá este dom...





Essa é minha história, eu fiz agora, nem editei nem nada, inventei agora a partir de um desenho que eu fiz:




Roteirista - Sushikama Desenhoyk
esse é o Moroshi, mas com óculos e sem camisa ( eu não pintei nem nada, por que eu sou o pior "mexedor" de photoshop)


Tente nunca colocar dialogo na sua história pré escrita, apenas coloque quando for algo mar-cante ou principal por ex: No final o mocinho vence o monstro atingindo uma espadada em seu coração e vira-se para sua amada com a roupa toda destruída mostrando uma parte do seio e diz -Amar é ser bom até nas piores horas.
Você tem que colocar coisas marcantes, não exatamente o dialogo, porque isto você vai escrever só depois que os quadrinhos estiver feitos, é praticamente uns 90% de improvisação na hora de escrever nos balões.
Inu-kun
Inu-kun
CDM - ADM
CDM - ADM


Ir para o topo Ir para baixo

Roteirista - Sushikama Empty Re: Roteirista - Sushikama

Mensagem por sushikama Sáb Set 18, 2010 10:16 am

tudo bem, obrigado por avisar Very Happy

sushikama
CDM - Aluno on-line
CDM - Aluno on-line


Ir para o topo Ir para baixo

Roteirista - Sushikama Empty Re: Roteirista - Sushikama

Mensagem por kayshinigami Qua Set 22, 2010 12:51 pm

dei uma lida rapida agora desculpe por nao ter visto antes e agradeço o inu por ter respondido no meu lugar.
bem a historia ta legal, as coisas acontecem bem rapido tipico estilo shonen, bem teriamos que encontrar um desenhista pra voce neh?
kayshinigami
kayshinigami
CDM - Aluno on-line
CDM - Aluno on-line


Ir para o topo Ir para baixo

Roteirista - Sushikama Empty Re: Roteirista - Sushikama

Mensagem por sushikama Qua Set 22, 2010 4:43 pm

é né, só li livros, Naruto 1 até 38 ou 39 e Hikaru no Go 1 até 6 ou 7...

sushikama
CDM - Aluno on-line
CDM - Aluno on-line


Ir para o topo Ir para baixo

Roteirista - Sushikama Empty Re: Roteirista - Sushikama

Mensagem por kayshinigami Qui Set 23, 2010 9:04 am

voce tem contato com alguem aqui do forum que prefere desenhar para ilustrar a tua historia?
kayshinigami
kayshinigami
CDM - Aluno on-line
CDM - Aluno on-line


Ir para o topo Ir para baixo

Roteirista - Sushikama Empty Re: Roteirista - Sushikama

Mensagem por sushikama Qui Set 23, 2010 6:50 pm

kayshinigami escreveu:voce tem contato com alguem aqui do forum que prefere desenhar para ilustrar a tua historia?
não D:

sushikama
CDM - Aluno on-line
CDM - Aluno on-line


Ir para o topo Ir para baixo

Roteirista - Sushikama Empty Re: Roteirista - Sushikama

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos