Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ink Heart Mangá!

2 participantes

Ir para baixo

Ink Heart Mangá! Empty Ink Heart Mangá!

Mensagem por Julio Almeida Sex Out 22, 2010 7:25 am

Yo Miiinaa!!
Bom, to vendo muita gente ae começando projeto e tals e tals! Claro, é a melhor forma de se praticar.
Pois então, o Leo e eu, estamos em parceria para criar uma versão steampunk do livro alemão Ink Heart (Coração de Tinta) da autora Cornelia Funke.
Faremos uma adaptação para as paginas de mangá. O roteiro do manga vai seguir uma linha de visão diferente do filme, pq vamos combinar neh, esse filme foi uma adaptação despresivel do livro, quem leu o livro sabe do que eu tó falando u.u.
Pra quem não conhece a historia do livro, segue a sinopse:

Sinopse
CORAÇÃO DE TINTA
A moça Meggie adora ler historias de aventuras e fantasias... Mudaria sua vida cotidiana e cheia de tédio pelas fantásticas aventuras que corriqueiramente costuma ler nos livros. E não é que seus desejos foram realizados. Ela mora sozinha com seu pai Mo, já que sua mãe desapareceu misteriosamente. Mo oculta um misterioso e esquisito segredo: sua fascinante capacidade de animar e dar vida aos personagens descritos nos livros, mas somente quando ele Le os livros em voz alta.
A tal habilidade tem algo a ver com o misterioso sumiço da mãe de Meggie, porém, quando a menina começa a desvendar essa questão, um vilão muito astuto denominado de Capricórnio sai das páginas de “Coração de Tinta” com a intenção de capturar os poderes de Mo para concretizar seus planos. Contando com o auxilio de sua tia-avó Elinor e do estranho Dedo Empoeirado, a menina Meggie e o seu pai penetram em um fabuloso mundo de magia e encantadora beleza para tentar frustrar as intenções do maligno Capricórnio e talvez conseguir finalmente descobrir o paradeiro de sua desaparecida mãe.


Vamos tentar fundir a visão da autora + a nossa + steampunk.
Bom, precisamos de ajuda eficiente pra concretização do projeto.

Definição de eficiente: Responsavel, que vai cumprir com o prazo, que não dá trabalho, que não reclama, que tenha boas ideias, que seja criativo e tals e tals.

Até entao temos as seguintes vagas abertas ushusuhsuhs! –n Na verdade “ precisamos” das seguintes ajudas:
History Board
Design de Personagens
Design de Cenario/Objetos/Veiculos
Arte Final/Efeitos de movimento


O Leo como desenhista, e eu como roteirista e editor chefe.
Lembrando que a gente não tah procurando aquele pessoal que desenha mega super bem não, mas pessoas com traços e imaginação que siga um linha steampunk oks!
Entao tah ai, participem please T.T rsrsr

Ps: as pessoas que nao assistiram o filme são bem vidas, vcs nã foram poluidas por aquela desgraça u.u , sim eu odeio aquele filme.
Ps²: pessoas que convivam bem com pessoas chatas tambem são bem vindas,é , eu sou chato e dai?! rsrs brinks


Última edição por Julio Almeida em Dom Out 24, 2010 8:42 am, editado 2 vez(es)
Julio Almeida
Julio Almeida
CDM - Aluno on-line
CDM - Aluno on-line


Ir para o topo Ir para baixo

Ink Heart Mangá! Empty Re: Ink Heart Mangá!

Mensagem por Julio Almeida Sex Out 22, 2010 7:35 am

Interessados me Mandem mensagem privada com o endereço do msn para conversa e seleção bjs^^!
Julio Almeida
Julio Almeida
CDM - Aluno on-line
CDM - Aluno on-line


Ir para o topo Ir para baixo

Ink Heart Mangá! Empty Re: Ink Heart Mangá!

Mensagem por igordtty Seg Out 25, 2010 7:30 pm

Pow bem maneiro\O/ como não assisti o filme nem li o livro
acho q e bem dificil eu poder participa disso aew=/
igordtty
igordtty
CDM - Aluno on-line
CDM - Aluno on-line


Ir para o topo Ir para baixo

Ink Heart Mangá! Empty Re: Ink Heart Mangá!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos