Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Manga Hero Championship!

4 participantes

Ir para baixo

Manga Hero Championship! Empty Manga Hero Championship!

Mensagem por PTGR Sáb Nov 13, 2010 2:59 pm

É uma competição simples: Ganha quem fizer o melhor heroi de manga.
Os posts devem seguir o seguinte modelo:

(Desenho)
Briefing(é um resumo sobre a historia personalidade do personagem)

Podem desenhos velhos ou que já foram postados em outra parte do forum se quiser.

Vale postar até 27 de janeiro. Data na qual um juri, escolhido por mim, vai escolher o melhor heroi.

Go Mangakas!!


Última edição por PTGR em Ter Dez 07, 2010 10:14 am, editado 1 vez(es)
PTGR
PTGR
CDM - Aluno on-line
CDM - Aluno on-line


Ir para o topo Ir para baixo

Manga Hero Championship! Empty Re: Manga Hero Championship!

Mensagem por bruno mimura Qua Nov 17, 2010 6:01 pm

curti a ideia PTGR \o/
mas será que vc e nois estaremos aki ate janeiro ? o.O
so sei que independente disso vou criar um pra mim, mas só vou postar quando v que o resto da galera vai entrar tbm, pois sozinho naum dá neh
mas se eu terminar e ninguem tiver postado, eu terei a honra de inaugurar, blz ?

como vc ja disse: GO GO GO MANGAKÁS!!!!!!
XP
bruno mimura
bruno mimura
CDM - Aluno on-line
CDM - Aluno on-line


Ir para o topo Ir para baixo

Manga Hero Championship! Empty Re: Manga Hero Championship!

Mensagem por igordtty Qua Nov 17, 2010 6:04 pm

Entao vo tenta cria um ake so q acho
q naum sai boa coisaxD
igordtty
igordtty
CDM - Aluno on-line
CDM - Aluno on-line


Ir para o topo Ir para baixo

Manga Hero Championship! Empty Re: Manga Hero Championship!

Mensagem por bruno mimura Qua Nov 17, 2010 6:11 pm

tbm axo que naum vai sair coisa boa minha tbm, mas vamos tentar manow igor , bora lá \o
já tem dois em, GO GO GO MANGAKÁS!!!!!!!!
bruno mimura
bruno mimura
CDM - Aluno on-line
CDM - Aluno on-line


Ir para o topo Ir para baixo

Manga Hero Championship! Empty Re: Manga Hero Championship!

Mensagem por PTGR Seg Nov 22, 2010 3:32 pm

Voces estão muitos desmotivados. Vou dar alguns motivos pra vcs participarem:
1° - É somente um personagem.
2° - Não precisa inventar um novo, use um antigo.
3° - Um briefing é tão importante quanto um bom desenho, se o personagem for bem construido não precisa de um "grande desenho".
4° - Se vcs estão com medo de serem os unicos a postar eu mesmo vou postar um aqui (n vou competir claro).
5° - Vou estender o prazo para 27 de janeiro(da tempo nê?)

GO GO GO MANGAKÁS!!!!!!!!


lol!
PTGR
PTGR
CDM - Aluno on-line
CDM - Aluno on-line


Ir para o topo Ir para baixo

Manga Hero Championship! Empty Re: Manga Hero Championship!

Mensagem por bruno mimura Seg Nov 22, 2010 7:08 pm

calma ai PTGR, a gente ainda ta trabalhando o personagem pow
e to terminando meus desenhos inacabados 1º, sem falar dos estudos pras provas de fim de ano, e o trampo aki no escritorio q ta me deixando de cabeça quente, intaum se acalma ai, que jaja aparece um ai, quem sabe pode ate ser o meu, ja to com ele na cabeça, falta so por no papel, blz ?
skenta naum jaja nois posta um ai \o (palavreado de malandro, xp)
bruno mimura
bruno mimura
CDM - Aluno on-line
CDM - Aluno on-line


Ir para o topo Ir para baixo

Manga Hero Championship! Empty Re: Manga Hero Championship!

Mensagem por PTGR Seg Nov 22, 2010 7:32 pm

relaaxxaaaaa monouû...! afro
eu? eu já tou relaxadaso
so tava afim de exxplicar uma coisinhas manou. valeu? Sleep
PTGR
PTGR
CDM - Aluno on-line
CDM - Aluno on-line


Ir para o topo Ir para baixo

Manga Hero Championship! Empty Re: Manga Hero Championship!

Mensagem por bruno mimura Ter Nov 23, 2010 7:38 am

sem noias manolo Razz
fik relax ai, que o sistema aki do forum é assim mesmo, todo mundo preguicoso,kkkkkkkkkkkkkkk
zuera santa rendeer
natal xegando ai gente \o
bruno mimura
bruno mimura
CDM - Aluno on-line
CDM - Aluno on-line


Ir para o topo Ir para baixo

Manga Hero Championship! Empty Re: Manga Hero Championship!

Mensagem por igordtty Ter Nov 23, 2010 5:37 pm

kkk é mesmo,nem sei o q vo pedi pro papai noel=P

_____

Nem comecei a faze meu personagem ainda + vamo ai jaja
sai algo,meu problema a cria uma historia pra ele¬¬
igordtty
igordtty
CDM - Aluno on-line
CDM - Aluno on-line


Ir para o topo Ir para baixo

Manga Hero Championship! Empty Re: Manga Hero Championship!

Mensagem por bruno mimura Ter Nov 23, 2010 7:23 pm

ja tenho alguns pedidos na mminha lista, tomara q o papai noel me d pelo menos a metade Razz kkkkkkkkkkkkkkkkkk, zoas

________________________________________________
já tenho mais ou menos uma base do meu, quer dizer, só falta por no papel mermo, talvez hoje mesmo, antes de dormir, eu começe ele \o
boa sorte ai manow igor \o
bruno mimura
bruno mimura
CDM - Aluno on-line
CDM - Aluno on-line


Ir para o topo Ir para baixo

Manga Hero Championship! Empty Re: Manga Hero Championship!

Mensagem por bruno mimura Sáb Nov 27, 2010 1:30 pm

yo PTGR fiz aki, como nao sou muito bom em desenhou fiz uma historia razoavelmente boa, intaum la vai, por favor leiam td, naum facam eu digitar de besta naum,kkkkkkkk, confiram ai:

Nome do personagem: Kaikos de greta
historia: penso em por uma personagem assim na minha historia, arashi apokaliptikos.
idade: indefinida, mas alguns dizem ter 20 anos.
cor de cabelo: alaranjado
armas: espada de apolo
historia:

Um garoto vê sua familia, amigos e parentes sendo massacrados, comidos, destroçados, por um dragão de 12 cabeças, uma besta nascida a partir do odio, rancor, inveja e culpa dos humanos da cidade.
Sem poder fazer nada o garoto recorre a orar pelos deuses do olimpo.
No olimpo, hades e hefesto começam a rir do garoto, e dizem que pessoas fracas tem mesmo que morrer, alias eles estão pagando pelos pecados que fizeram. Apolo, deus do sol, diz que o garoto emana uma energia que ele nunca havia sentido, e olhar dele e penetrante.
Na terra o dragão persegue o garoto que corre o maximo que pode, mas tropeça e cai, fazendo assim a besta o pegar. O mostro o suspende, mas o garoto crava um galho de arvore em uma das cabeças do bicho. O mesmo o solta, e quando o garoto cai no chão, tenta fugir, mas o dragão solta uma rajada gigantesca de fogo, acido e veneno. Correndo e olhando pra tras, o garoto percebe que não conseguirá escapar, ele olha fixo em direção a grande bola de fogo e grita: MÃEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!
de imediato uma luz corta o tempo, em direção ao garoto. A luz é de uma magnitude tremenda, dissipando a grande bola de fogo.Da luz uma voz fala com o garoto: Apolo ouviu suas preces, e principalmente as de sua mãe que está lá no ceu. Sendo assim, pegue essa espada, e acabe com essa besta, depois lhe explico o que o destino lhe reserva". A luz some, e sem entender muita coisa mas sem muitas opções, o garoto pega a espada e corre em direção ao dragão. A a espada, comparada ao corpo do garoto e 3 vezes maior que ele, mas mesmo sendo grande, ela e bem leve, fazendo o garoto a manusear facilmente, já que seu pai era um soldado do exercito e lhe havia ensinado a usar uma espada. O garoto salto e com todo seu inpeto no coração, ele desefere um golpe que abre o dragão ao meio, fazendo o mesmo cair ao chão. Algumas cabeças do mostro continuam se mechendo, mas com um fogo inpetuoso, elas saum pulverizadas. O garoto senta ao chão e fica se perguntando o que ouve, quando a luz volta e começa a lhe falar:"garoto voce agora e abençoado por apolo, deus do sol, e de agora em diante voce terá uma missão. Voce receberá esta espada que tem o sangue de apolo correndo nela, fazendo a mesma ter o poder do sol. Voce receberá esta roupa feita com pedras do olimpo e com parte do manto de atena, resistente a quase tudo que existe na terra. A espada foi forjada por arkaikus,o ferreiro dos deuses, e como o mesmo tem habilidades dadas pelo deus do trovão, a mesma tem a velocidade e a força de um trovão. Com a força do sol e dos trovãos juntos voce estará bem equipado". o garoto pergunta: "pra que todo esse poder ?"
Voz da luz: "eu lhe disse que voce teria uma missão. Intão, voce terá a missão de defender todos, dos mostros, dragões e bestas que existem na terra. Alias passe suas mão nas costas", o garoto passa e se fura. a voz continua: " para acabar com esses mostros voce terá que se equipará com eles, e por causa disso, voce receberá habilidades e algumas feições de um dragão, mas não se preocupe pois sua inteligencia e raciocinio humanos continuará, apenas seu fisico mudará um pouco " dá uma risadinha, e some novamente no espaço.

15 ANOS DEPOIS
Em uma vila proxima de Greta -
moradores da vila comentam sobre uma lenda que ronda toda a grecia:
- voce viu uma coisa levando um dragão pelos ceus ontem a noite ?
- vi sim, o que seria isso.

Continua....................

o desenho tosco:
Manga Hero Championship! Cdml
bruno mimura
bruno mimura
CDM - Aluno on-line
CDM - Aluno on-line


Ir para o topo Ir para baixo

Manga Hero Championship! Empty Re: Manga Hero Championship!

Mensagem por PTGR Sáb Nov 27, 2010 5:05 pm

PARABENS BRUNO!
voce é realmente bom com roteiros mas deve pesquisar um pouco mais sobre mitologia grega.
para os gregos não havia "ceu" apenas o inferno. que era dividido em:
inferno bom(quase um ceu)
inferno ruim.
inferno MUITO ruim.

e quando for pesquisar não se esqueça de usar boas fontes, nada de animes ou games(como god of war, neste em especial esta tudo errado).
PTGR
PTGR
CDM - Aluno on-line
CDM - Aluno on-line


Ir para o topo Ir para baixo

Manga Hero Championship! Empty Re: Manga Hero Championship!

Mensagem por PTGR Sáb Nov 27, 2010 5:09 pm

http://www.freedownloadbr.net/2009/03/as-100-melhores-historias-da-mitologia.html
http://www.submarino.com.br/produto/1/225642/100+melhores+historias+da+mitologia,+as

Eu lhe recomendo este livro ai. É muito completo e vc vai entender perfeitamente tudo desde o inicio do mundo ate os 12 trabalhos de hercoles.
É ESSENCIAL. sunny
PTGR
PTGR
CDM - Aluno on-line
CDM - Aluno on-line


Ir para o topo Ir para baixo

Manga Hero Championship! Empty Re: Manga Hero Championship!

Mensagem por bruno mimura Sáb Nov 27, 2010 6:57 pm

vlws PTGR \o/
brigadão mesmo, como c percebeu gosto muito de mitologia grega.
e vo seguir suas dicas sim, e nam skente naum pega nada como baze pelo game god of war, o game é bom mas a historia e bem distorcida.
essa parada do ceu eu realmente naum sabia, mas em relação aos deuses citados, eu naum fui muito fiel naum,kkkkkkkkk
mesmo assim quando tiver um tempo aki vou ler esse livro q c repassou, e melhorar nos meus roteiros \o
abração e que venham os competidores \o/
GO GO GO MANGAKÁS
__________________________________________________________________________________________________________________________
baixei o livro PTGR, e já estou lendo ele \o
muito bom, conta a historia de la do comecinho, muito bom mesmo \o
brigadão \o
bruno mimura
bruno mimura
CDM - Aluno on-line
CDM - Aluno on-line


Ir para o topo Ir para baixo

Manga Hero Championship! Empty Re: Manga Hero Championship!

Mensagem por PTGR Sex Dez 03, 2010 6:54 pm

Em relação ao desenho do personagem, ele não parece muito "grego" esta uma coisa muito gotica, se for fazer armaduras procure armaduras gregas ou roupas gregas modificadas pra ficar mais realista. O importante é ser realista.
PTGR
PTGR
CDM - Aluno on-line
CDM - Aluno on-line


Ir para o topo Ir para baixo

Manga Hero Championship! Empty Re: Manga Hero Championship!

Mensagem por PTGR Dom Jan 30, 2011 11:24 am

CONCURSO CANCELADO, MOTIVO: APENAS UMA PESSOA PARTICIPOU
PTGR
PTGR
CDM - Aluno on-line
CDM - Aluno on-line


Ir para o topo Ir para baixo

Manga Hero Championship! Empty Re: Manga Hero Championship!

Mensagem por jin sadax Qua Set 12, 2012 10:58 am

Hey, PTRG, Eu tenho uns desenhos do anime que eu pretendo criar, que tem como protagonistas jin sadax um garoto meio anti-social que utiliza 2 katanas para lutar, uma de lâmina negra com pequenos efeitos em vermelho como dentes de tubarão e a outra totalmente clara e com uma cintilação azul, têm também joe starck, Um garoto alegre e muitas veses idiota utiliza o estilo corpo a corpo e pode moldar o ar como bem entender como por exemplo, ele desferi um soco contra o ar empurrando uma enorme massa daquele em um efeito retardado que empurra tudo a sua frentem também tem aline sadax, utiliza uma espada que é denominada a "Espada celestial", a espada tem um cabo dourado e sua lâmina e grossa com um rápido e leve corte, e tem magno claws, meu amigo quem criou, ele é do clã "Claws", ou clã garras, todos deste clã utilizam um tipo de manopla em especial parece-se com as mãos de um lobo e as garras de um lobisomen, as manoplas são negras com efeitos de diversas cores a de magno tem como efeito a cor azul que predomina nas lâminas dos dedos das manoplhas, enfim, quando eu aprender como postar meus desenhos aqui postarei
Wink

jin sadax
CDM - Aluno on-line
CDM - Aluno on-line


Ir para o topo Ir para baixo

Manga Hero Championship! Empty Re: Manga Hero Championship!

Mensagem por jin sadax Qua Set 12, 2012 10:58 am

opa errei é PTGR e.ê mallz ai.

jin sadax
CDM - Aluno on-line
CDM - Aluno on-line


Ir para o topo Ir para baixo

Manga Hero Championship! Empty Re: Manga Hero Championship!

Mensagem por jin sadax Qua Set 12, 2012 10:59 am

aff porque cancelou logo quando eu ia participar T.T

jin sadax
CDM - Aluno on-line
CDM - Aluno on-line


Ir para o topo Ir para baixo

Manga Hero Championship! Empty Re: Manga Hero Championship!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos