Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Galeria de desenhos de MarcosOwn

4 participantes

Ir para baixo

Galeria de desenhos de MarcosOwn Empty Galeria de desenhos de MarcosOwn

Mensagem por MarcosOwn Ter Nov 09, 2010 1:45 pm

Mudei o nome desse tópico pois estava muito longo e fugia do assunto dessa área do fórum

Por: Brendon



bom preciso falar com algum responsavel pela cdm, é o seguinte, sou design e web master, adoro desenhar e andei olhando o que vcs andam fazendo, gostei, e tambem tenho um forum e gostaria de propor uma parceria entre nós, meu forum aborda desde conteudos como episodeios de animes e apostilas de desenhos, games de Computador , porem meu forum acabou deser criado e ainda estou fazendo manutençoes nele , dai pensei em me aliar ao forum de vcs e assim podermos nos ajudar uns aos outros meu email é marcos_own@hotmail.com

Por favor responsavel da cdm entre em contato comigo estou on line no periodo das 3h as 5 hs e aki esta o link do meu forum que ainda esta um pouco sem conteudo , mas fas parte!!

www.adrenalina.forumbrasil.net acessem e confiram.bom pra nao dizerem que eu so vim aki divulgar, [muito pelo contrario vim propor um acordo!] eu vo posta um desenho feito por mim^^

Galeria de desenhos de MarcosOwn Desenho22


Última edição por MarcosOwn em Qua Nov 10, 2010 2:40 pm, editado 2 vez(es)
MarcosOwn
MarcosOwn
CDM - Aluno on-line
CDM - Aluno on-line


Ir para o topo Ir para baixo

Galeria de desenhos de MarcosOwn Empty Re: Galeria de desenhos de MarcosOwn

Mensagem por leonardohcl Ter Nov 09, 2010 5:29 pm

kkkkkkkkkkk marcos eh o inu qu é o responsavel pelo site, faz tempo q ele n entra, óó o orkut dele eh esse >>> http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=10833602493640529541
leonardohcl
leonardohcl
CDM - Aluno on-line
CDM - Aluno on-line


Ir para o topo Ir para baixo

Galeria de desenhos de MarcosOwn Empty Re: Galeria de desenhos de MarcosOwn

Mensagem por yan Qui Nov 11, 2010 4:28 pm

MarcosOwn escreveu:A GENTE VO FALAR LOGO, VCS ESTAO ME CRITICANDO SEM SABER O PORUQR, TEMUNS Q DIZEM Q EU SO ADM DE UM BLOG E N SEI NEM ONDE CRIART TOPICO,,, SE INFORME ANTE DE FALAR MAL DOS OUTROS , PRIMEIRO N SO ADM DE BLOG E SIM DE FORUJM, SEGUNTO PERGUNTEI ONDE CRIAR O TOPICO PORQUE NAO UQERO CUSAR PROBLEMAS , 3 ESTOU AKI DE BOA SOMENTE QUERENDO DAR UMA IDEIA LEGAL AO INU . E NAO VIM AKI PARA DISCULTIR SE ALGUEM E CONTRA O TEM ALGUMA RECLAMAÇAO ME ADICIONE NO MSN E VAMOS COMEÇAR MELHOR E RESDOLVER AS DIFERENÇAS ¬¬ E OTRA COISA NAO ESTOU APRESSADINHO COMO OUTRO AI FALOU, MASDEI OUTRA MENSAGEM PARA O MEU TOPICO NAO SUMIR DA PRIMEIRA PAGINA ... A IGNORANCIA E UMA COISA SERIA VIU AIAIAI

uashaushushhusa CALMA cara sem estresse add isso aê ====>>>> group133707@groupsim.com

vc vai encontrar o INU

espero ter ajudado Wink

yan
CDM - Aluno on-line
CDM - Aluno on-line


Ir para o topo Ir para baixo

Galeria de desenhos de MarcosOwn Empty Re: Galeria de desenhos de MarcosOwn

Mensagem por Brendon Sáb Nov 13, 2010 2:00 pm

@ Marcos:

Como ja falaram, Inu é o ADM do fórum. Manda uma Mensagem Pessoal (MP) pra ele ou tenta a sorte em achar ele no chat do msn (que o Yan postou aí em cima). Como ja te falaram, essa não é a área certa pra postar essas coisas, mas como você postou um desenho junto, tudo bem... continue postando desenhos teus, vou esperar. Evite também posts duplos, isso é proibido no fórum, mesmo que seu tópico esteja sumindo, isso é proibido, use a ferramenta 'EDIT'' se quiser acrescentar alguma coisa que esqueceu no seu ultimo post.


@ Outros membros:

Por favor, se nem um de vocês tem algo construtivo pra postar sobre o desenho dele ou pra ajudar ele a se situar no fórum, não postem nada no tópico, essa área, assim como foi insinuado não serve pro assunto principal do post dele, no entando foi a parte que vocês mais comentaram (ou criticaram), na verdade nem ligaram pro desenho.


@ Todos do fórum:

Evitem esses tipo de coisa, é realmente irritante ficar apagando os posts depois e ainda ter que dar uma espécie de sermão, não sou bom nisso '--'
Brendon
Brendon
CDM - Aluno on-line
CDM - Aluno on-line


Ir para o topo Ir para baixo

Galeria de desenhos de MarcosOwn Empty Re: Galeria de desenhos de MarcosOwn

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos